looks infinitos

Os posts com as sugestões de looks para várias ocasiões é dos que mais gosto de fazer, acho que já devem ter percebido 🙂

Comecei a fazer este tipo de montagens para as clientes de Consultoria de Imagem (já lá vão uns 11 aninhos…) e como o vosso feedback era bom, nunca mais parei.

Mas não me canso de repetir que são apenas sugestões, não é para irem a correr comprar tudo o que está aqui nestes posts. Vamos ser conscientes 🙂 E acredito que no vosso armário existem algumas peças semelhantes que fazem o mesmo efeito que muitas das que sugiro aqui. A maioria das peças que uso nestas sugestões são de marcas de fast fashion, por duas razões: porque vocês adoram (e estão sempre a pedir sugestões mais em conta) e por uma questão de praticidade, são as lojas que têm os produtos assim recortados, com fundo branco, que me permitem fazer estas composições mais bonitinhas 🙂

Mas cada vez mais tenho sido uma consumidora consciente (não quer dizer que deixe, por completo, de comprar nas lojas de fast fashion, ok?) e apostado mais na qualidade das peças.

Vou deixar aqui alguns links onde podem sempre procurar as sugestões, porque para algumas o menu ainda é um bocadinho confuso (apesar de ser simples para nós, mas se calhar é porque o idealizámos e pesquisamos diariamente…)

Looks para trabalhar

Looks para o fim-de-semana

Made in Portugal

Looks de festa (dei uma pequena pausa nestas sugestões por razões óbvias, mas digam-me se quiserem que continue, ok?

Looks para as grávidas

Algumas dicas que podem ser úteis

8 thoughts on “looks infinitos

  1. Luísa says:

    Olá, Margarida! Estas suas publicações levam-me a visitar o seu blogue todos os dias. Sei que pode ser desmotivador não receber comentários no blogue, dada a ascensão das redes sociais, mas o seu trabalho é de louvar e não passa despercebido. Um beijinho! Luísa.

    • Margarida says:

      Olá Luísa! Fico muito feliz com esse feedback 🙂 Não acho desmotivador, até porque tenho acesso às estatísticas e sei bem quantas pessoas vêm os posts, por isso continuo a fazê-los 🙂 mas é claro que é sempre ÓTIMO receber o vosso feedback 🙂
      Beijinho e obrigada!
      Margarida

  2. Filipa Rocha says:

    Olá Margarida. Estes são sem dúvida os meus posts preferidos aqui do blogue. São sempre úteis e fontes de inspiração. Beijinhos e parabéns pelo excelente trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.