Made in Portugal: roupa para crianças

No seguimento dos posts Made in Portugal que tenho deixado por aqui, hoje deixo-vos uma seleção de marca Portuguesas de roupa de criança.

Há uma infinidade de marcas, umas mais clássicas outras mais cool, o que não falta é escolha!

Hoje partilho algumas que gosto muito, têm coisas para menina e menino. Querem partilhar outras que gostem?

Começo pela CORAL, uma marca que conheci quando estava grávida do Manel e foi através da Coral que descobri a maravilha dos ninhos! O ninho do Manel era desta marca e dormiu lá até ter 1 ano – primeiro no Next2Me da Chicco no nosso quarto e quando passou para a cama de grades, o ninho foi com ele, acho que foi a razão pela qual o Manel não notou nenhuma diferença de ter mudado de quarto, continuava a dormir todo aconchegado 🙂

Agora tenho um ninho XL também da Coral para o Manel, só está à espera que passe para a cama nova para voltar a dormir no ninho!

A Coral este ano está cheia de novidades para os bebés, espreitem no instagram aqui.

Na AMORA Baby and Nature é tudo uma delícia e apenas usam materiais orgânicos!! Tenho este macacão para o Manel agora para a Primavera, estou ansiosa para vê-lo vestido! 🙂 Espreitem o instagram da marca aqui e percam-se neste mundo maravilhoso!

Conheci a Möm(e) neste último Mercadito da Carlota e fiquei rendida com esta nova marca Portuguesa, de moda sustentável para os pequeninos!! As malhas são feitas à mão, é tudo lindo, em materiais incríveis. Vale a pena espreitarem o instagram aqui.

A BG Kids, além de roupa para bebé também tem acessórios super fofos! Não sei se se lembram da forra do ovinho que usei para o Manel, da mochila personalizada, etc era tudo desta marca nacional. A Margarida é uma querida e todas as peças são feitas com muito carinho! Podem escolher o padrão, que na BG Kids serão sempre muito bem tratadas 🙂 Espreitem o instagram da marca aqui.

Bebés super cool é na PICOLÉ LIMÃO! A marca criada pela Sílvia Pereira (da Mahrla) e pela Ana Gomes (A Melhor Amiga da Barbie) que já é uma das favoritas das mães! Ansiosa por ver a nova coleção 🙂 Espreitem o instagram aqui.

Mais uma marca que sou muito fã, a BUBBLE! Tem a roupa mais querida e os pijamas que o Manel mais adora! É tudo feito à mão, com muita dedicação e tem coisas lindas! Espreitem aqui 🙂

A Baby by Piki é uma marca com coisas lindas, de uma criadora cheia de força e que faz tudo com a maior dedicação do mundo! Vale muito a pena explorarem esta marca pelo instagram, aqui! O Manel já usou muitas peças desta marca que eu adoro!

A BAUMILHA é outra marca 100% nacional, com peças lindas para bebés e crianças até aos 14 anos. Esta camisa com os gelados da nova coleção é uma graça!! Conheçam a marca aqui.

A LE PETIT CHIFFON é uma marca para crianças, usa apenas materiais orgânicos. Os pijamas são incríveis! Além da roupa tem também uns lençóis de algodão orgânico que são espetaculares! Espreitem o instagram da marca aqui.

A LITTLE ADVENTURERS ORGANIC além de roupa (linda!) para bebés, tem também alguns acessórios! Vale muito a pena espreitarem o instagram da marca aqui, é delicioso!

A MATCHY MATCHY além de roupa para bebés tem ainda pijamas a condizer para a mãe ou pai, são o máximo!! Conheçam a marca aqui.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.