Maestro por uma noite

IMG_0155.jpg

 O convite dizia: “evento surpresa para um jantar com o Miguel Gameiro, na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira”. Até aqui tudo bem. Chegámos (desta vez, levei o marido atrás!), o chef Miguel Gameiro estava lá, sempre com a sua boa disposição (tinha visto um concerto dele há bem pouco tempo e tem a mesma energia contagiante) e ia literalmente cozinhar para nós, um grupo restrito de convidados, muito animados, por sinal.

 

IMG_0134.jpg

IMG_0133.jpg

IMG_0142.jpg

IMG_0153.jpg

O menu: 2 hambúrgueres, um Original com sementes de sésamo e de papoila, 100% carne de vaca grelhada, bacon estaladiço, queijo emmental, cebola fresca, alface batavia, tomate fresco às rodelas e molho barbecue; o outro, Cogumelos (o meu preferido), com pão brioche tostado, 100% carne de vaca grelhada, cebola grelhada, agriões frescos (que dão um sabor mesmo especial!), cogumelos e molho de cogumelos.

E agora que já ficaram com água na boca (como não ficar?!) é correrem para o McDonald´s mais próximo e pedir o vosso favorito! É que estes 2 hambúrgueres, apresentados pelo chef Miguel Gameiro, estão desde ontem disponíveis no McDonald´s. – Esta era a grande revelação da noite.
Agora, a grande dificuldade vai ser escolher:)

IMG_0173.jpg

 Bom apetite!
Instagram: @styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.