Make up for guys!

A Chanel acaba de divulgar a sua primeira colecção de cosméticos dedicados aos homens! Chama-se “Boy de Chanel” e tem apenas 3 produtinhos, o suficiente  para as necessidades diárias de quem não tem tanta intimidade assim com produtos de beleza, diria eu!! 😉

As estrelas são: uma base levíssima, em 4 tons e com FPS 25, para eliminar a oleosidade, um lip balm hidratante de efeito mate e uma caneta para sobrancelhas também em 4 tonalidades. Muita curiosidade acerca destes produtos, devo dizer!
Trabalhei (noutra vida, quase – ahahah) numa revista masculina, a Men´s Health e sempre foi comum (muito comum mesmo) falar de produtos de beleza masculinos, inclusive de maquilhagem. Se a memória não me falha a primeira marca a lançar makeup para homem foi a Jean Paul Gaultier (que, verdade seja dita, sempre esteve muito à frente no seu tempo) e recordo-me perfeitamente de outras marcas como a Biotherm Homme ou a Dior lhe seguirem os passos. Estes produtos sempre me despertaram imensa curiosidade e, por isso, naturalmente experimentei alguns deles. Posso-vos dizer que o feedback é muito positivo. Produtos que cumprem bem a sua função e que em nada ficam atrás das linhas femininas. Dito isto, estou muito curiosa para ver esta linha da Chanel. Não sei sequer se vem para Portugal ou não. Talvez no El Corte Ingles, quem sabe, mas merecia. O lançamento está previsto para Janeiro de 2019.

O que acham deste tema? Make up for guys. Aprovam ou nem por isso?

Instagram: styleitup.catia

 

4 thoughts on “Make up for guys!

  1. LourençoCG says:

    Cada vez mais os homens têm mais cuidados com a sua aparência, por isso, acho muito bem que estes também tenham os seus produtos de beleza. Até a mim dá vontade de experimentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.