Makeup rápida para quem não tem tempo a perder

Maquilho-me praticamente todos os dias – excepto quando vou para a praia (o que seria!) e quando vou (ou ia…) ao ginásio.

Gosto de uma pele leve, mesmo que opte por base, tento que fique o mais natural possível. É certo que tenho algumas manchas, mas para além de ter cuidado para não piorar e ir tratando, não sinto grande necessidade de camuflar as existentes.

No video de hoje mostro uma makeup super rápida, com poucos produtos, que vou deixar aqui em baixo.

Especialmente para quem não tem tempo a perder, quem tem filhos pequenos (já estou a antecipar a minha vidinha ahah) e todo o tempo é precioso, mas quer andar com um ar impecável, esta makeup é bem prática e simples de fazer.

Até para a maternidade vou levar um kit de sobrevivência de makeup, claro! Há os mínimos olímpicos 🙂

Se ainda não se inscreveram no canal, inscrevam-se aqui e fiquem a par de todos os videos novos!

Lista dos produtos usados:

DayWear Tint Release Moisturizer SPF15 – BB Cream, de leve cobertura, com um bom poder de hidratação da pele, deixando-a com um ar luminoso e saudável.

Double Wear Stay-In-Place Eye Pencil – estes lápis de olhos são incríveis! Os meus favoritos são o preto, o castanho e o verde escuro, que faz sobressair o verde dos olhos. Apliquem da forma que quiserem, a maneira como apliquei no video para mim é a mais simples e prática. A esponja do outro lado do lápis é perfeita para ajudar a esbater.

Sumptuous Extreme Lash Multiplying Volume Mascara – mascara de pestanas que dá um volume extra, parece que se multiplicam. Adoro esta máscara, as pestanas ficam separadas e com imenso volume como eu gosto.

Bronze Goddess Powder Bronzer – para dar aquele ar bronzeado e saudável. Mantém a pele sem aquele aspeto brilhante, perfeito para quem tem pele mista ou oleosa e quer disfarçar a oleosidade. Mesmo tenho a pele seca, nesta altura do verão, evita os brilhos nesta altura do ano.

Double Wear Stay-In-Place Lip Pencil – Amooo lápis de lábios! Especialmente os tons mais neutros, cor de boca mesmo. Dão para usar com qualquer batom e ainda dão um boost nos lábios. Há várias cores disponíveis, para todos os gostos.

Pure Color Love Lipstick – são os novos batons da Estée Lauder, com um formato um bocadinho diferente. Com cores lindas, a que estou a usar no video é o “Radical Chic”, um dos meus favoritos (o outro é o nude ahah) A cor é perfeita para esta altura do ano, cheia de vida!

Todos os produtos usados são Estée Lauder <3

Instagram @styleitup

2 thoughts on “Makeup rápida para quem não tem tempo a perder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.