Mask It Up!

Qual o acessório que queremos usar todo o Verão? Os óculos de sol!
Indispensável em qualquer look de verão!

E se pudermos usar um diferente todos os dias, melhor! Acaba de chegar um novo conceito, Mask It Up, que permite adaptar óculos graduados através da colocação de uma máscara na armação, tornando-se num par de óculos de sol.
Podem escolher o formato e cor que mais gostam e basicamente ir experimentando todos os dias novas combinações. Há de tudo um pouco, dos mais sofisticados aos mais informais. Estilo retro, de tamanho grande, redondos ou com armação em formato cat eye, por exemplo. As cores das máscaras vão desde o amarelo, rosa, azul ou laranja. Adorei os rosa, já perceberam! Mas os azuis também me convenceram!
Não há desculpas possíveis para não escolherem os vossos óculos de sol! Aproveitem porque estes óculos são incríveis e a experiência do uso destas máscaras é ideal para todos os cenários, mas principalmente no Verão!

Os óculos graduados completos com armações da marca In Style (exclusivo na MultiOpticas), lentes monofocais antirrisco e antirreflexo, com a máscara, têm um custo de 179€. E se aproveitarem o mês de Agosto, têm também a oferta de 100€ na compra de óculos de sol. São boas notícias ou não? 🙂

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.