men vs women

IMG_2336_a.jpg

 Será verdade que as mulheres passam mais tempo na casa de banho do que os homens? Aparentemente sim! Também usam mais produtos que os homens – por agora – mas ninguém disse que a situação pode vir a mudar!
Em casa, há um sitio próprio para os produtos dele, que muitas vezes transitam do meu para o espaço dele.

 

IMG_2333_a.jpg

 IMG_2310_a.jpg

IMG_2309.JPG

 E até percebo porquê. É verdade que a grande maioria dos produtos de cuidado de pele masculinos tem componentes que equilibram a característica mais marcante da pele dos homens, a oleosidade, mas isso não exclui a necessidade de cuidados e protecção para manter a pele jovem e saudável, já que os factores externos como as radiações UVA/UVB, poluição e stress afectam todo o tipo de peles.
Estes 2 produtinhos foram sabiamente roubados à minha parte 🙂

Cellular Swiss Ice Crystal Serum, La Prairie. Poluição, clima, noites longas, stress… a pele está sob ataque constante do meio ambiente e do ritmo de vida. Hidratada a pele de imediato, deixa-a mais suave, renovada e viva, pronta para se proteger do stress, das agressões do dia-a-dia, da poluição e até mesmo do próprio envelhecimento.

Cellular Swiss UV Protection Veil SPF 50La Prairie. Junta proteção e tratamento numa só embalagem. Deve ser usado por cima do hidratante normal e e é um poderoso protetor contra a exposição soalr, raios UVA e UVB e agressões ambientais. Como tem uma textura leve é facilmente adorado por eles!

Enfim, é a realidade! 🙂 Quem nunca viu os seus produtos roubados lá em casa que levante a mão! 😉

Instagram: @styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.