mini-férias

IMG_2181_a.jpg

 Planeámos esta viagem com algum tempo e estávamos todos a precisar de umas valentes férias! Fomos sexta-feira e o plano era regressar segunda. Só não estavámos a contar que a Maria apanhasse uma virose manhosa, que a deixou com 39 de febre :/ parte o coração! Quase sempre bem disposta, é verdade, mas não aquela piolha electrica que já nos habituámos. Fui duro e decidimos sair deste paraiso e voltar à rotina, com calma, em casa!

 IMG_2235_a.jpg

Estivémos no Ama Resort, na Islantilla (Huelva) e um pouco tempo que por lá passámos só temos coisas boas a apontar. O espaço era ótimo, para quem tem crianças , perfeito! O apartamento super clean (como eu gosto!), com o indespensável e até uns extras simpáticos! Uma varanda, com uma vista linda e desafogada, dois quartos grandes, uma sala e uma cozinha com tudo! A  piscina e o spa (que infelizmente não conseguimos aproveitar!)tinham um ar delicioso e todo o serviço era pensado para nos agradar o mais possível. A zona também nos pareceu muito tranquila, perfeita para uns dias de descanso.
Foi pena não termos conseguido ficar mais tempo, mas queremos muito voltar, sem stress e aproveitando cada espacinho deste lugar!

 IMG_2233_a.jpg

IMG_2255_a.jpg

IMG_2164_a.jpg

 Zona da sala com uma luz ótima!

IMG_2308_a.jpg

Pormenor de um dos quartos

IMG_2168_a.jpg

IMG_2183_a.jpg

O restaurante

IMG_2273_a.jpg

IMG_2157_a.jpg

 IMG_2406_a.jpg

IMG_2390_a.jpg

 Fomos à boleia do Seat Alhambra que deu um jeitão com todas as tralhas que levámos connosco. Viagem super confortável e divertida já que o tecto panoramico faz as delicias das crianças, Mary incluida! Queria esta carrinha todos os dias!!

Instagram: @styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.