Movimento Mais Arco-íris de Sabores

Com a mascote do Movimento Mais, a Nina

Agora que estou grávida, confesso que a preocupação com os alimentos e com aquilo que como é muito maior! Afinal, temos de pensar em ingerir determinados nutrientes importantes para o bebé 😀 Mas não só. Quando ela nascer vai ser todo um universo de coisas novas por explorar e todas sabemos como uma alimentação equilibrada é importante para o crescimento das nossas crianças! (já a falar à mãe! Adoro! Ahaha) (adiante!)
Por isso, quando me convidaram para conhecer o projecto MAIS Movimento Arco-íris de Sabores da Nutri Ventures, pensei: ora aqui uma excelente oportunidade para ficar por dentro deste universo infantil da alimentação e aprender mais qualquer coisinha!
Fiquei então a saber que a Nutri Ventures é a primeira marca, 100% portuguesa, de entretenimento infantil no mundo a promover exclusivamente a alimentação saudável. Tendo por base uma série de animação para crianças de 4 a 10 anos, o conceito é criar, através do entretenimento, um ambiente positivo em torno do tema da alimentação saudável, levando a que as crianças associem bons sentimentos a comida saudável.
Este novo projecto MAIS (que conta com o apoio dos Ministérios da Educação e Ciência e o Ministério da Saúde) é nada mais nada menos do que uma forma muito engraçada de chegar às crianças e pô-las a comer mais fruta e legumes, algo que habitualmente não acontece! Através de uma história e personagens da série de animação o Movimento Arco-íris de Sabores (MAIS), as crianças aprendem que comer fruta e alimentos saudáveis é muito divertido, tornando-se verdadeiros Heróis da Nutrição!

Vejam o vídeo e digam lá se não está o máximo!

One thought on “Movimento Mais Arco-íris de Sabores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.