My favorite color 

É um facto: os lábios pintados são tendência em qualquer estação!
O meu arsenal de batons é gigante, confesso, mas há sempre um que vejo e penso: “preciso deste na minha vida” ahahah . Também vos acontece o mesmo? Just girls, being girls, right?
Uso muitas vezes , em várias ocasiões e sinceramente sinto-me muito confortável quando uso um batom vermelho. O esquema de aplicação é muito fácil: esfoliar os lábios , pelo menos uma vez por semana e deixar a superfície bem lisinha. Podem sempre fazer em casa usando açucar com mel. Segundo: hidratar bem os lábios. Sempre de manhã e à noite. Fazer um contorno também ajuda e voilá: resultado top!
Seja no verão ou no inverno , you can never go wrong with a classic red lip! Escolhi este mate da Quem Disse Berenice e uso sempre! Seja para sair ou trabalhar .
E como escolher o melhor tom pode ser um “problema” deixo -vos  a solução :
A Quem Disse Berenice está com 30% de desconto em todos os batons, TODOS. Os meus preferidos são, claro, os tons vermelhos e esta foi a minha escolha: um líquido mate, com alta cobertura e longa duração. Existem mais de 100 batons de diferentes cores e efeitos. Ainda trouxe mais um em bastão, num rosa velho, que fica sempre bem com tudo!
Animadas ? Go for it !

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.