My Home Decor

O projecto de decoração desta casa continua 🙂
Já tinham saudades deste tema, digam lá!


Vai fazer um ano que chegámos e ainda estamos longe de ter tudo como queríamos! A sala deu-nos um desafio extra: decorar uma área enorme, que junta a sala de estar com a de jantar, separada por uma lareira.
Faltam cortinados, alguns objectos de decoração, talvez flores, iluminação (estou a pensar num candeeiro gigante a “cair” sobre o sofá), um tapete grande …
Mas estou feliz porque finalmente conseguimos compor a “sala de jantar” com este quadro lindo (e que vocês tanto me perguntaram no IG) da Posterlounge. O resultado ficou exactamente como queria. Como temos uma parede grande, escolhi o tamanho maior de 120×160, mas quem tiver uma área mais pequena pode ajustar o tamanho, claro! Para finalizar, optei pela moldura em madeira maçica. Têm também a hipótese de escolher em alumínio ou até sem moldura se preferirem.
A entrega funcionou lindamente, sem percalços e neste momento já só penso na próxima aquisição. Acho vai
ser esta. Adoro estas formas geométricas e nosso espaço casam na perfeição com o resto do ambiente 🙂
Ah, para além dos quadros em tela (como o meu), têm muitas outras opções no site: posteres, quadros em acrílico, em alumínio, em PVC, autolocolantes decorativos, enfim, opções não faltam para decorar a vossa casa: o quarto (o vosso e o das crianças, a sala, a cozinha, you name it!)
Vale a pena espreitarem o site, isso é garantido!

Boa semana!
Eu vou aproveitar uns diazinhos no Alentejo, mas não tarda nada estou de volta 🙂
Beijinhos!
@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.