não é para mim?!

Acredito que devemos fazer aquilo que nos faz sentir bem, sem dar grande importância àquilo que a sociedade pensa que devíamos realmente fazer.

O mais importante é, sem dúvida, estarmos bem connosco próprias. Sempre defendi isto com as clientes de Consultoria de Imagem: determinada peça pode não ser a que mais me favorece a figura, mas se eu me sinto bem com ela, vou deixar de usar? Claro que não! A nossa auto-confiança e auto-estima acima de tudo 🙂

Por isso mal conheci o conceito da quem disse, berenice? – ainda a marca não tinha chegado a Portugal – fiquei totalmente fã! Não falo somente de produtos ótimos a preços super acessíveis, mas especialmente do conceito que está por detrás da marca: todas devemos ser livres para fazer as nossas escolhas e decidirmos o que é ou não para nós, sem preconceitos. Acabar com o “não é para mim” de uma vez por todas! 

Nesse sentido, juntei-me à última campanha da quem disse, berenice? com todo o orgulho, partilho um desporto que adoro e que é essencialmente um desporto masculino: o kickboxing. Quando comentei com amigas (e até mesmo família) que tinha começado a praticar, muitos se riram na minha cara, tipo: “isso não é para ti” ou “vais praticar de saltos altos e batom encarnado?” 😆 a verdade é que não praticava um desporto que me desse tanto gozo como o este, com o Pedro Kol. Não deixo de ser feminina, de gostar dos saltos altos (adoro!) e do batom encarnado (só não tenho usado mais ultimamente, porque não é muito prático para encher o Manel de beijinhos ahah) por praticar um desporto que é (ainda) maioritariamente masculino.

Vejam AQUI o video da campanha, está muito giro mesmo!

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.