Necessaire de frio

Com esta história de mudança de casa, vi-me obrigada a preparar vários necessaires de produtos, para as mais variadas situações. Uma delas, o frio, que chegou com toda a força nos últimos tempos!

Cada pele reage à sua maneira, é verdade, mas as baixas temperaturas tendem a deixar a pele mais seca e desidratada. É um facto!
Acredito que a hidratação da pele começa logo no banho e culmina com a aplicação de um hidratante por todo o corpo, incluindo pés e mãos. Há alguma coisa melhor do que tomar um banhinho quente à noite, colocar hidratante nos pés, calçar umas meias quentinhas e ir para cama? Não há!
Mas fiz esse post para falar especificamente dos produtos que me ajudam a hidratar a pele, desde os lábios ao resto do corpo. A gama Barral Dermaprotect não é novidade para mim, já sabem. Mas a marca acaba de lançar um novo produto que veio facilitar-me muito a vida. O bálsamo reparador lábios e nariz. Em primeiro lugar adoro o cheirinho e depois é perfeito para trazer na carteira e ir reaplicando ao longo do dia.  Este bálsamo reforça e protege contra o frio e outros agentes agressores do meio ambiente.
Voltando ao banho, esta é uma boa oportunidade para dar logo uma hidratação à pele, mesmo que suave. Logo a seguir, não dispenso o creme emoliante. Como a absorção é muito rápida não perco tempo e consigo vestir-me segundos depois. Importante para quem anda sempre a correr contra o tempo! Know the feeling? 🙂
O creme de mãos anda sempre comigo para todo o lado e junta-se ao bálsamo de lábios que é já um favorito da estação.

E vocês, o que fazem para hidratar a pele?

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.