Next big thing

IMG_2629_a.jpg

Há cada vez mais sitios novos e giros para explorar em Portugal! É verdade! Todas (ou quase todas) as revistas falam disso. Revistas de vinhos como a Wine Spectator ou a famosa Condé Nast Traveller falm do nosso país como a “next big thing”.

 IMG_2671_a.jpg

IMG_2676_a.jpg

 IMG_2673_a.jpg

 IMG_2674_a.jpg

 IMG_2717_a.jpg

 IMG_2706_a.jpg

IMG_2721_a.jpg

  IMG_2718_a.jpg

 IMG_2700_a.jpg

Isto para dizer que nos últimos dias que passámos de férias, os 3, no Algarve além da praia, aproveitámos também para conhecer alguns sitios novos, que se falam por aí.
Um deles foi o restaurante Wild Fire Smokehouse & Grill, em Vilamoura. Um espaço dedicado aos fumados e aos grelhados, com uma zona ao ar livre – zona lounge com carta de cocktails e uma sala interior para quem quiser ficar mais recatado. O menu inclui coisas – deliciosas – como salmão fumado caseiro, com alcaparras, cebola roxa e rábano picante, acém de novilho preparado no forno Josper, ou salada de pato (a melhor que já comi até hoje!). Muita oferta: carne, peixe, combinados de fumados e pratos vegetarianos e um risotto de arroz selvagem fumado, com vegetais mediterrânicos assados e queijo de cabra, que é tudo de bom!   Ah existe também um espaço de recreio para as crianças brincarem. (adorei a ideia!)
Fica a dica!
Aproveitem bem este fim-de-semana prolongado! Vou recordar um bocadinho as férias – tão bom! – andar, quase sempre, por aqui: @styleitup.cat

Instagram: styleitup.cat

2 thoughts on “Next big thing

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.