no more dark spots

18819728_7s4jE.jpg

18819729_ZrayQ.jpg

18819730_gZ5lO.jpg

Manchas na pele, aquele tema que interessa a muitas, em especial depois do verão, quando nos apercebemos que temos umas manchas mais escuras no rosto e “panicamos” com medo que nunca mais nos abandonem!

Identificam-se? A primeira questão é: usaram proteção solar elevada no rosto todos os dias (mesmo  nos dias em que não estiveram a torrar ao sol)???? Aplicar uma vez por dia o protetor solar não conta, tá? Tantos anos fiz isso, aplicava de manhã e achava que não precisava de mais, estava protegida, “agora vamos lá bronzear”. Às vezes aprendemos da pior forma e se insisto tanto neste tema das manchas é porque acho que posso convencer-vos que a proteção solar é o nosso melhor amigo (de verão e inverno) e usar um anti-manchas poderoso é fundamental, para manter uma pele bonita, luminosa e sem manchas.

Uso sempre um hidratante diário anti-manchas, o Creme Intensivo Anti-manchas Anjelif, no rosto e pescoço. Tem FPS15 e depois um protetor 50, porque o sol não perdoa e é o pior inimigo das manchas. Para usar durante todo o ano, de forma a dissipar as manchas já existentes e prevenir futuras.

As mãos também precisam de proteção para as manchas e rugas, sabiam? Mais neste post.

Instagram @styleitup

One thought on “no more dark spots

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.