Noites mal dormidas

 

makeupnight.jpg

 Uma das coisas que mais me custa desde que fui mãe é facto de dormir pouco ou dormir mal. E com a idade (que não perdoa!!) torna-se cada vez mais dificil manter aquele ar fresco, jovem e com zero cansaço! Tenho colocado em prática algumas dicas  (prometo partilha-las em breve), mas claro que muitas vezes a Maria dá-me a volta! Salva por alguns produtinhos milagrosos que dão logo aquele bom ar de manhã, antes de pôr o pezinho fora de casa:

 1. Creme de olhos. Gosto do Advanced Night Repair Eyes, da Estée Lauder. Quando me lembro, coloco-o no frigorífico durante 15 minutos antes de o usar, pois ajuda a descongestionar esta área!

2. Base. Fã deste stick Bobbi Brown. Há muitas bases que adoro e todos com um denominador comum: acabamento leve e natural. O meu tom é o 3 (beige).

3. Um corretor. Este é o Sheer Eye Zone Corrector, da Shiseido. Que não só corrige tudo aquilo que queremos disfarçar, mas também é ótimo para criar pontos de luz (olhos, cana do nariz, etc.)

4. Um blush rosa ou coral (depende do mood!). Este é o Cheek Fabric, da Giorgio Armani. Bom para dar vida ao rosto! 

5. Um batom. Vou alternando entre um com cor e outro mais natural. Gosto muito deste Kiss Kiss Roselip da Guerlain, um tom rosinha super natural.

6. Máscara de pestanas para abrir o olhar e ter um pestanão daqui à lua! A da imagem é a Curling Fortifying, da Sisley Paris, que tem também uma ação fortificante.

E ainda (embora não esteja na imagem) um lápis de sobrancelhas, que faz toda a diferença! (A manutenção é sempre na Benefit).

Et voilá. Ninguém diz que por mim só passaram umas 5 horitas de sono 🙂
(num próximo post, partilho com vocês as dicas de uma especialista para as nossas crianças dormirem melhor! Sempre bom saber, right?)

Instagram: @styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.