O Bê-à-Bá do Bebé

No próximo sábado dia 1 de Fevereiro fui desafiada pelo Continente a assistir a um Baby Shower, na loja de Cascais, com a participação de vários especialistas na matéria e a presença de Tânia Ribas de Oliveira que conduzirá o programa. A ideia é falarmos sobre os vários momentos do bebé, desde o que levar para a maternidade, a importância da amamentação, a alimentação do bebé, cuidados com a pele do bebé, segurança auto, recuperação pós-parto … enfim todos aqueles temas que nos passam pela cabeça e tantas dúvidas nos deixam! Podem ainda colocar as perguntas que quiserem aos especialistas presentes. Uma espécie de master class em matéria de bebés!
A iniciativa, que está inserida na Feira do Bebé do Continente (que decorre até ao dia 2 de Fevereiro, em todas as lojas) é uma excelente oportunidade para nós, mamãs, e papás (também!) aprendermos mais qualquer coisinha sobre o tema e perceber quais são afinal as principais necessidades dos mais pequeninos.
O meu cérebro será uma esponjinha nesta tarde! 🙂 Venham de lá estes truques maravilhosos e estas dicas preciosas!
Para se inscreverem basta enviar um e-mail para bebecontinente@gmail.com com o nome e contacto. Desta forma garantem o vosso lugar no Baby Shower! Podem ainda inscrever-se no Balcão de Informações ou ainda visitar a loja nesse dia e aproveitar (já agora!) a campanha “Tudo para o seu bebé” com preços reduzidos nos produtos para bebé! Apareçam e ainda trocamos dois dedinhos de conversa:)

Consultem o programa em baixo:

One thought on “O Bê-à-Bá do Bebé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.