O que dizem os astros – AQUÁRIO

Isabel Christina (in revista Claudia Brasil – Jan 2013) dá as previsões para 2013 do
AQUÁRIO
CARREIRA
Profissão, produtividade e dinheiro serão o foco do seu ano. As mudanças de agora trazem importantes definições para o futuro. Você vai precisar mostrar seus talentos, afastar a ansiedade, ter preserverança e cultivar a paciência. Mas Saturno garantirá que colha o que você mesma plantou. E no tempo certo. No segundo semestre, há boas chances de mudanças no trabalho e as condições devem melhorar muito. Mas seus compromissos aumentam.
Melhores meses: janeiro a março, julho e setembro

AMOR
Júpiter ainda transitará no primeiro semestre em Gémeos, criando a possibilidade de viver um novo relacionamento. O amor surgirá entre amigos, nas atividades sociais, em viagens ou cursos. Curta o romance sem pensar nas perspectivas para o futuro. As casadas devem também aproveitar para valer os momentos a dois e com os filhos. Invista em qualidade, não em quantidade. O convívio amenizará as altas exigências em outras esferas.
Melhores meses: maio, junho, julho e agosto

VOCÊ
Na primeira metade do ano, aproveite para energizar-se com atividades de lazer e lúdicas. Se puder, programe suas férias e descanse, pois o segundo semestre será muito ativo, exigindo demais do corpo e da mente.
Melhores meses: janeiro, fevereiro, maio e junho

(podem ler com sotaque que fica mais engraçado! ahahah)
Amanhã há mais! 🙂
  facebook ● twitter ● bloglovin’

3 thoughts on “O que dizem os astros – AQUÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.