O que dizem os astros – GÉMEOS

Hoje é a vez de Gémeos, vamos lá saber o que 2013 vos reserva, segundo Isabel Christina (in revista Claudia Brasil – Jan 2013)
GÉMEOS
CARREIRA
O pedido é que arregace as mangas. Talvez você não consiga perceber os resultados de seu trabalho, embora encargos e responsabilidades se tornem maiores. Não esmoreça: há uma reestruturação em curso e muita cobrança, mas a fase é boa para conquistar mais experiências e definir bases sólidas para seu crescimento profissional. Os ganhos devem começar a melhorar no segundo semestre com a entrada de Júpiter em Cancer. Poderá haver bastante competitividade no trabalho, mas não adianta impor regras e se envolver em embates com colegas.
Melhores meses: janeiro a março, julho e setembro

AMOR
Por causa de Júpiter, direito quase o ano todo, você contará com muitas facilidades e grande fluência para resolver questões amorosas. As soluções vão praticamente cair no seu colo. Do parceiro, espere muita compreensão. Além disso, seu jeito de ser agradará a ele mais do que nunca. As atividades sociais, mais intensas, serão fonte para ideias inovadoras que contribuirão com essa área.
Melhores meses: de janeiro a abril, junho e julho

VOCÊ
Júpiter fornece energia extra no primeiro semestre para melhorar sua aparência e trabalhar a auto-imagem. Durante o ano todo, você será lembrada da necessidade de mudar hábitos e melhorar sua qualidade de vida. Aproveite!
Melhores meses: fevereiro, março e setembro

(podem ler com sotaque que fica mais engraçado! ahahah)
Amanhã há mais! 🙂
  facebook ● twitter ● bloglovin’

8 thoughts on “O que dizem os astros – GÉMEOS

  1. Ines Beja says:

    Bom ANO para todas as Gemeas e restantes signos, claro. Pensamento Positivo! Vai correr bem, siiimm ;D

    Espreitem o meu blog
    birdfashioblog.blogspot.pt
    Espeiro que gostem!
    Beijinhos e Parabens pelo vosso blog 😉

  2. Anónimo says:

    Olá, fui uma das vencedoras do passatempo treseme e ainda nao recebi nada… Já vos enviei e-mail mas nao obtive resposta. Obrigada, Marta

  3. Style It Up girls says:

    Olá Marta!
    Já algumas vencedoras nos enviaram email a perguntar quando seriam enviados os prémios e temos respondido a todas! Se não respondemos foi porque não recebemos o email…
    De qualquer forma, os produtos estão a ser enviados pela marca, mas como eram muitos, é natural que demore um pouco. A marca só começou a enviar este ano.
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.