Olá fruta!

Já comentei por aqui algumas vezes que o Frederico é uma ótima boca! Por isso, a introdução dos alimentos tem sido bastante fácil. Uma experiência totalmente diferente da Maria Luisa, que nunca manifestou muito interesse pela comida. Não há dois miúdos iguais e é verdade!


Cá em casa há já algum tempo que a fruta entrou na nossa mesa. Por ser um dos alimentos mais importantes no início da diversificação alimentar damos especial atenção a esta fase. Para o Frederico sempre foi um momento delicioso, com muita cor e sabor e nós, pais, ficamos descansados porque sabemos que lhe estamos a dar vitaminas e minerais tão importantes para o seu desenvolvimento.
Temos experimentado os Boiões e Fruta& Go Nutribén feitos com ingredientes naturais, sem açúcar, óleo de palma, conservantes e corantes. Além disso, são em vidro o que permite uma reutilização da embalagem. Adoramos transformá-los em porta canetas!
Já agora, dizer-vos também que os boiões de refeição não contêm sal nem especiarias e utilizam azeite virgem extra. Existem ainda mais duas gamas de boiões: a bio (adoramos este!), que como o próprio nome indica utiliza ingredientes biológicos e a Innova que integra o BPL1, uma bifidobactéria patenteada pela Nutribén.

Não se esqueçam que em cada compra de um produto Nutribén podem ganhar pontos para mais tarde trocar por produtos. Usem o meu código CLNUTRIBINF235 e boas compras!
Está tudo aqui

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.