on repeat

Não tenho uma única música no meu iTunes no tlm. Primeiro, porque não compro um CD há mil anos, oiço sempre os mesmos ou uso as apps do telemóvel para ouvir a minha música favorita. Sempre. E o espaço nunca abunda no telemóvel para ter vários músicas ali…

Hoje decidi falar-vos de apps de música, entre elas a minha favorita de todas 🙂 Boas companheiras para um passeio à beira-mar 🙂

As apps que mais uso são: Rádio Farm, Spotify e Rádios (para ouvir a “Mixórdia de Temáticas” quando não estou no carro e aos sábados às 12h o meu som do Rio na Rádio Marginal, uma rubrica que tem um nome, mas nunca sei qual é ahah é 1h de música brasileira, essencialmente Bossa Nova. Amo!)

A minha app favorita de todas é, sem dúvida, a Rádio Farm. Uma app da marca brasileira FARM que tem várias playlists (vão sendo atualizadas, frequentemente), não é apenas música brasileira e podem escolher o tipo de música que querem ouvir, de acordo com o vosso mood. Têm a playlist “acorda!” a “dias de sol”, a “lá lá lá” tudo para nos deixar ainda mais bem-dispostas; a “sonhar acordada”, “tô na minha”, etc. Só os nomes das playlists já são super convidativos. Adoro! 🙂

Oiço sempre quando estou em casa a trabalhar no computador, quando caminho na passadeira do ginásio ou nos longos passeios sozinha no paredão.

Qualquer uma das apps que sugeri são gratuitas.

Instagram @styleitup

2 thoughts on “on repeat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.