a onda dos metalizados

A makeup serve para nos divertirmos e nos sentirmos mais bonitas, certo? Sem medo de arriscar, fiquem a conhecer os novos metalizados, para boca e olhos. Eu estou fã! 😉

São as novidades da quem disse, berenice? para a Primavera e já sabem que tenho um carinho especial pela marca, desde que conheci a primeira loja no Rio, há uns 4 anos, tinha acabado de ser lançada.

Descomplicar. Arriscar. Sem medo de ser feliz. Para mim são 3 palavras-chave que caracterizam a QDB e com as quais eu super me identifico. Juntamos a isto uma qualidade incrível a um preço bem acessível. Tudo de bom!

Podemos usar tudo, desde que nos sintamos bem com isso. Batom metalizado para trabalhar? why not? Sombras metalizadas para o dia-a-dia? Com certeza!

BOCA

Batons líquidos metálicos. Textura super cremosa (não secam os lábios!), não transferem e têm longa duração! Estou fã! O meu favorito (que estou a usar na foto) é o ‘vinholuz’ mas são todos lindos!

Ainda há os lápis de lábios (um produto que não vivo sem!), para ajudar a delinear e dar uma maior precisão ao traço.

Chamada especial para estes 3 produtinhos versáteis e que fazem maravilhas:

1. Gloss líquido cobertura: batom de cobertura vinil, ou seja, podem usar o vosso batom favorito e aplicar este por cima. É uma das grandes tendências desta estação para a makeup, o ‘efeito vinil’ nos lábios. Ainda dá aquele volume extra para quem quer lábios super carnudos 😉

2. Batom degradé: para dar aquele efeito degradé nos lábios, sabem? Apliquem o batom que quiserem, deixem secar e apliquem este batom por cima, no centro dos lábios. Fica lindo e super fácil de usar!

3. Lápis contorno de lábios barreira invisível: Há várias cores disponíveis, mas o mais versátil e o meu favorito é este branco, que cria uma película no contorno dos lábios, ajuda a manter o batom no sítio certo (quem é que nunca aplicou batom líquido e se borrou toda?? Acontece-me frequentemente ahah), faz com que o batom dure mais tempo e este tom pode ser usado com qualquer cor de batom!

OLHOS

Aquela sombra líquida, que ao aplicar fica com um efeito de pó. Super fácil de aplicar (e de retirar), podemos optar por um efeito mais soft para durante o dia e dramatizar mais um pouco para a noite, usando os mesmos tons, até! Os meus favoritos são os dourados, ficam lindos numa pele bronzeada e com aquele efeito “beijada pelo sol” 😉 E olhem que estas sombras duram horas e horas!

Só novidades boas, que nos facilitam a vida e nos deixam ainda mais bonitas! 🙂

Instagram @styleitup

3 thoughts on “a onda dos metalizados

  1. Inês says:

    Estou curiosa com esses produtos todos. Será que os batons duram mesmo e não transferem? Quero experimentar! Já agora, quais os melhores batons neste momento no mercado que duram e não transferem? Sugestões são bem vindas :p
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.