Online beauty shops

IMG_7938_a
Beauty addicts desse lado, tomem nota destes 4 destinos de beleza, que descobri recentemente, para compras online. É só pegar no cartão de crédito e pressionar OK! 🙂

__
Being a beauty addict ourselves, here are 4 sites that you must bookmark for your beauty shopping pleasure! Press enter and start shopping!


www.lookfantastic.pt – o único site português desta lista e que reúne marcas como Nars (yeap, já é possível comprar em Portugal!, Stila ou RMS Beauty. Quase todas as compras vêm com uma oferta.

www.beautybay.com – muitas marcas americanas, muitas novidades sempre a chegar e uma colecção de marca própria que inclui produtos de maquilhagem, tutoriais e muito mais. Referenciada como uma das melhores.

http://eu.iherb.com – para as fanáticas dos produtos naturais este site é super completo. Lá podem encontrar desde produtos de beleza a suplementos, por exemplo.

www.wangbii.com – a meca dos produtos asiáticos! Cuidado porque a tentação é muita. Muitos produtos – para todas as finalidades e mais algumas – a preços simpáticos. Envio grátis a partir de 60€ para Portugal.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.