Organic Beauty em Cascais

Na semana passada fui, finalmente, conhecer a SISU, em Cascais.

Tinha feito marcação para o final de Março, mas depois ficámos todos de quarentena e lá ficou adiada a minha visita, tão esperada, a este espaço.

A SISU é um espaço de Beleza Orgânico, o primeiro que conheço aqui na zona. SISU é uma palavra finlandesa, que representa a força interior.

Fundada por duas irmãs brasileiras, a Mariele e a Alexandra, este espaço transmite-nos a paz e a calma necessária para aquele tempinho que precisamos para cuidarmos de nós.

Fui lá arranjar as mãos e entretanto marquei novamente para arranjar mãos e pés. Sou muito esquisita com a pessoa que me arranja as mãos normalmente, porque na maior parte das vezes é algo que faço em casa (remover as cutículas é sempre o mais complicado, on my own ahah) e por ter adorado, resolvi partilhar aqui no blog também.

Além dos serviços de manicure, pedicure e massagens (corpo e rosto), também podem comprar alguns dos produtos orgânicos, das marcas meticulosamente seleccionadas para ingressar neste espaço. Trouxe um remover de cutículas (INCRÍVEL!) da marca deborah lippmann.

Adorei o espaço, o ambiente, o serviço e os produtos! Vou voltar sempre 🙂

Para quem quiser ir experimentar, fica na Av. 25 de Abril, 151 e está aberto de segunda a sábado, das 10h às 19h, com todas as medidas de segurança necessárias.

As fotos foram cortesia da SISU.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.