oscars 2015: best beauty

Depois de uma noite ultra glamorosa onde também nós tivémos direito a tratamento de rainha pela equipa Giorgio Armani Beauty (thank you, thank you!) chegou a hora de analisar de perto as melhores makeups e cabelos dos Óscares 2015. Vamos lá então. Começamos pela preferida da noite:___And the best beauty looks from the 2015 Academy Awards are…

emma-2Emma Stone. Gorgeous! Amei o vestido, adorei a makeup e o cabelo! Penteado assimétrico com ondas e make suave, com máascara de pestanas, sombra liegira e batom coral, combinando na perfeição com o tom do vestido! Well done, Emma!margotMargot Robbie foi das primeiras a aparecer no red carpet e captou-nos logo a atenção!  Cabelo liso , solto e liso, num corte bob, makeup básica e lábios destacados! Para as curiosas, o batom é o Opaque Rouge da Hourglass cor Raven.julianne-2Julianne Moore vencedora de um óscar para melhor actriz tinha todo o ar de quem ia trazer uma estatueta para casa!  Cabelo apanhado, no coque baixinho, risca ao lado e uma makeup em tons neutros, com realce para os lábios rosinha. Muito bonita!gwynethGwyneth Paltrow sempre fiel ao seu estilo apareceu de cabelo meio apanhado, totalmente liso e risca ao lado (grande tendência neste red carpet!). Makeup com lábios nude e olhos destacados com lineador preto.marionNão adorei o penteado da Marion Cotillard, muito 2o´s, confesso, mas a makeup estava bonita. Olhos com delineador e lábios discretos.siennaSienna Miller optou pelo cabelo apanhado também, um makeup esfumado escuro e lábios rosinha. Gostei da makeup já o cabelo …cateCate Blanchett é sempre uma das minhas preferidas e desta vez surpreendeu com um cabelo apanhado “bagunçado” e makeup ultra discreta com produtos Giorgio Armani. O gloss é o Lip Maestro 500. Aplausos para a pele sempre perfeita da actriz!dakotaFresh, simple and modern! Rabo de cavalo do mais simples que há! Valeu o vestido lindo Saint Laurent que lhe assentava na perfeição no tom de pele braquinho, branquinho da actriz!lupitaA sombra prata de Lupita iluminou por completo o rosto da actriz que estava muito bonita no seu Calvin Kelin (quem diria?)naomiNaomi Watts apareceu de cabelo solto – adorei o corte! – com ondas naturais, makeup esfumado e um batom bordeux!  Gostei de tudo!

PS: estamos a preparar um mega vídeo com a nossa noite de Óscares totalmente holywoodesca, no Ritz Four Seasons Hotel! ! ahahaStay Tuned! 🙂

2 thoughts on “oscars 2015: best beauty

  1. Ana Leonor says:

    Gostei de todas as maquiagens e gostei, principalmente, de ver que as atrizes mais “maduras” apresentam as suas lindas rugas com naturalidade e beleza. Uma pele com rugas, cuidada, é sempre bonita!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.