Passatempo LEGO® dia da criança

Está quase a chegar o dia da Criança e a pequenada deve estar em êxtase para receber mais uns miminhos, certo? 🙂 O meu ainda não sabe o que é isso 😆

A LEGO® é daquelas coisas que toda a gente adora! Aposto que se falarem em LEGO® aos vossos filho – ou maridos ahah – os olhos deles vão brilhar imediatamente!

Por isso… a LEGO® veio aqui dar presentes aos vossos filhos! Temos 2 sets LEGO® DUPLO® O Comboio dos Números para os mais pequeninos (1½-3 anos) e 2 sets LEGO® Disney A Aventura de Vaiana na Ilha para os mais crescidos (5-12 anos)

Em baixo têm a descrição de cada brinquedo. Tomem nota do que precisam fazer para ganhar:

1. Deixar o vosso LIKE no facebook LEGO e STYLE IT UP

2. Preencher ESTE formulário até dia 24 de Maio 2017

As 4 participações vencedoras serão eleitas aleatoriamente, via random.org e comunicadas aqui neste post nos dias seguintes. Vamos entrar em contacto com os 4 vencedores, via email.

BOA SORTE!

Descrição dos dois brinquedos:

O Comboio dos Números LEGO® DUPLO® é uma introdução colorida aos números e ao aprender a contar. O bebé vai adorar construir e reconstruir este comboio gigante, aprendendo cedo a reconhecer os números que vão passando! Com duas figuras de criança DUPLO e uma figura de gato para mais oportunidades de brincar ao faz-de-conta, este set oferece diversão infindável de construção, de condução e de aprendizagem. As peças DUPLO são concebidas para serem seguras e adequadas para mãos pequeninas.

Descobre as lendas de Te Fiti com Vaiana e Pua, o porquinho, na casa da avó e estuda o mapa da ilha enquanto cozinhas um peixe para o jantar na fogueira. Depois parte para a queda de água e usa a função de revelar segredos para ajudares Vaiana a encontrar o coração de Te Fiti! Toca os tambores na gruta para descobrires se Vaiana está preparada para se tornar uma viajante, tal como os seus antepassados das lendas.

Ajuda Vaiana a encontrar o coração de Te Fiti e concretiza o seu destino!

_____

VENCEDORES

Set LEGO® DUPLO® O Comboio dos Números (1½-3 anos): Rita Ramada e Vera Moura

Set LEGO® Disney A Aventura de Vaiana na Ilha (5-12 anos): Diana Pais e Alexandra Santos.

Parabéns! Vamos enviar email aos 4 vencedores!

Instagram @styleitup

5 thoughts on “Passatempo LEGO® dia da criança

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.