Passatempo Regresso às Aulas

Setembro é mês de regresso às Aulas.

Este ano estamos todas mais apreensivas com esta volta à rotina, com todas as contingências que estamos a viver, mas a vida não pode parar e a escola é essencial para o desenvolvimento das crianças.

Na preparação para este regresso à escola, é fundamental identificarmos todos os objetos (roupa incluída) dos nossos pequeninos e, desde que o Manel foi para a escola, no ano passado, que conto com a Stikets para identificar tudo e não perder nada 🙂

Como sei que não sou a única fã destes identificadores – para tudo – estou a dar-vos a possibilidade de ganharem também um pack igual ao que tenho para o Manel. Escolhi o tema da Patrulha Pata, porque o Manel adora estes desenhos, mas podem escolher outro ou simplificar e ter apenas um desenho de menino ou menina com o nome e/ou contacto telefónico dos pais.

Tenho 3 packs fitas para vos oferecer, iguais a este. Para se habilitarem, basta:

1. seguir a @stikets_portugal no instagram, aqui

2. preencher ESTE formulário (apenas o email das 3 participações vencedoras será partilhado com a marca, todos os outros não serão utilizados para nada!)

As 3 participações vencedoras serão seleccionadas aleatoriamente, via random.org e contactadas via email pela marca, para poderem receber o prémio.

Participem até dia 8 de Setembro, para que recebam a tempo o vosso prémio!

Beijinhos e boa sorte!

One thought on “Passatempo Regresso às Aulas

  1. Julieta Truta says:

    Adoro as etiquetas Stikets e para quem tem um filhote com necessidades especiais como eu são uma mais valia para ele identificar o que lhe pertence e nesta altura não corrermos o risco de partilha de materiais!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.