Pink faux fur coat

Esta segunda-feira custou particularmente a arrancar! Sentem o mesmo? Depois de um feriado no final da semana, tudo o que queria(mos) era ficar a aproveitar este sol maravilhoso, estou certa?

Enfim, já de volta à realidade e num registo bem quentinho, que os dias já não estão para grandes aventuras; sabe bem um casaco quentinho. Este em especial , além de  (muito) confortável é leve e tem uma cor explosiva, que embora não seja nada o mesmo registo habitual, acho que funciona lindamente num look básico.

Ainda sobre o fim-de-semana, vou preparar um post sobre a minha estadia no Montebelo Vista Alegre Hotel. Tenho tantas, mas tantas imagens (o sítio era mesmo incrível!) que preciso de descodificar como vou apresentar-vos toda esta informação. A ideia também é dar-vos algumas dicas sobre sítios que vale a pena visitar em Ílhavo. Já não ia há séculos e surpreendeu-me tanto!

Bom, vamos lá embora dar o pontapé de saída a esta semana, que embora curta vai ser de muito trabalho e com grandes, mas grandes novidades!

LOOK:
Coat LA REDOUTE
Knit LA REDOUTE
Mom Jeans LA REDOUTE
Hat STRADIVARIUS
Boots ZARA
Bag CHLOÉ
Belt GUCCI
Sunnies RAY-BAN

Até já.
Beijo.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.