Programa de fim-de-semana!

Este sábado fomos até ao Badoca Safari Park em família para conhecer  os novos habitantes do parque que vieram directamente das planícies africanas.
É sempre uma animação visitar o Badoca sobretudo quando se tem uma miúda louca por animais! Programa garantido de diversão!

A apenas uma hora de Lisboa vão encontrar 90 hectares de terreno e cerca de 450 animais de 69 espécies diferentes.  Há  safaris, show de aves de rapina, um lago de flamingos, um jardim com aves exóticas, um parque infantil … e um restaurante ótimo com uma vista privilegiada sobre o parque.
Uma das actividades mais giras e mais completas (para mim) é o “encontro” com as girafas, onde podemos interagir e alimentar uma manada de girafas da subespécie Rothschild, uma das mais majestosas de todo o mundo; tudo isto na companhia de um tratador, claro e que vai explicando as características de cada espécie, curiosidades, etc. Muito dinâmico e divertido!
Preparem-se também para encontrar tigres (estes estão num espaço fechado, calma!) zebras, girafas, avestruzes, búfalos e muito mais! O parque recebe sempre novos habitantes diretamente das planícies africanas, desde impalas, palancas que se vão juntando à restante família.
Já agora, quem gosta de aves não pode perder a experiência de falcoaria onde vão poder ter contacto com os princípios básicos da arte de falcoaria e observar águias e corujas em voo livre.

Sem dúvida, um programa ótimo para fazer em família! Nós adorámos!
Obrigada pelo convite Badoca. Sempre bom voltar ?

PS – Valor do bilhete (já sei que vão perguntar ? Adultos: 17,90€ ; Crianças dos 4 aos 10 anos: 15,90€

crianças até aos  4 anos não pagam.

Boa semana!

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.