Put your pencil on!

Das peças mais femininas da temporada, a saia lápis já ganhou muitas adeptas. Num estilo mais lady-like perfeito para o trabalho, para uma reunião e porque não para uma ocasião mais festiva como usa a atriz brasileira Thayla Alaya nas imagens abaixo? Adorei!
The pencil skirt is one of the most feminine pieces of the season. Perfect to work, to wear on a business meeting and on a night out, why not? Just love it!
Desde a preta básica à estampada ou com lantejoulas, é uma questão de elegerem o vosso modelo preferido e mostrarem o vosso lado mais certinho na nova estação.
From the basic black pencil skirt to the printed one or even with sequins, it’s just a matter of choosing the right for your style and shine with your lady-like self this season. 
Vai ser uma peça fácil fácil de encontrar – comprei uma na Zara na coleção passada e cada vez gosto mais dela! 😉

It’s going to be a piece of cake finding the perfect one for you, from high street stores to a  designer one – it just depends on how much you are willing to spend. I found one in Zara last season and just love it! 😉

9 thoughts on “Put your pencil on!

  1. Marisa Oliveira says:

    Gosto do comprimento da saia da Thassia, caso contrário fico demasiado baixa. A que mostram da H&M é muito gira! Mas para já vou optar por pedir À costureira para fazer uma (ou duas) 🙂

  2. lena says:

    Gosto muito deste tipo de saia e tenho uma em preto com cintura alta. Combino-a com tudo e fica sempre elegante. Gostei muito das dicas.
    Beijinhos grandes.

  3. Allie says:

    O meu problema com este tipo de saias é o mesmo de tantas outras portuguesas, sem dúvida alguma que adoro o corte, é muito elegante, no entanto dada a altura que tenho uma saia abaixo do joelho não é uma peça que me favoreça. A compensar este problema está o facto da cintura ser subida e o corte conferir a ilusão de alongar a figura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.