Q&A com Nanette Lepore

Nanette Lepore é uma designer americana, conhecida pelo uso de cores fortes, padrões e silhuetas marcadas. Costumamos ver os desenhos de Nanette na Blake Lively, Sofia Vergara, Leighton Meester, Taylor Swift, entre outras caras conhecidas:

Nanette é atualmente a designer global da TRESemmé e tivémos a oportunidade de lhe fazer uma pequena entrevista sobre esta colaboração na MBFW juntamente com uma marca de cabelos:

Q. Esta é a primeira vez que a TRESemmé se alia à sua marca. Fale-nos um pouco sobre esta colaboração

A. A TRESemmé tem produtos ótimos e fiquei fascinada de poder colaborar com a marca para a minha coleção de Primavera/Verão 2014. A equipa é composta por artistas fantásticos! 

____

Q. Qual foi a sua inspiração para a sua colecção e como é que influenciou o cabelo e maquilhagem?

A. A minha principal inspiação para a próxima estçação (PV14) foi o Neo-Romantismo. Pretendia um look natural e “effortless”, como se cada modelo tivesse acabado de acordar e saltado da cama para a passerelle – ajeitou o cabelo, aplicou um batom forte e saiu porta fora!

____

Q. Consegue descrever-nos um dia perfeito numa semana de moda?

A. O dia perfeito é o dia do meu desfile. Começa com um café forte, arranjo o cabelo e maquilho-me… ver os meus designs, as minhas roupas na passerelle e no final agradecer a todos os presentes, juntamente com a minha filha, Violet. É uma verdadeira emoção!

____

Q. Conte-nos sobre a primera vez que viu uma peça sua nas ruas. Como é que se sentiu?

A. Fiquei absolutamente espantada! A primeira peça que vendi foi uma camisa de homem, ainda me lembro dos detalhes todos: quem a comprou e como a usou.

____

Q. O que a motiva no seu dia-a-dia? Onde gostaría de estar daqui a dez anos?

A. Adoro aventura e descobrir coisas novas. A emoção que a aventura me traz motiva-me para uma busca constante. Daqui a dez anos quero estar a dançar numa ilha na Sicília com a minha família.

 

Podem ver o site de Nanette aqui.

Para a próxima Primavera/Verão vamos querer um cabelo feminino, mas sem esforço como a Nanette 🙂

3 thoughts on “Q&A com Nanette Lepore

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.