Que me pongo?

Conhecem o site quemepongobymango.Com? Se não, deviam!
Agora com um formato mais interactivo, o novo microsite da mango, que já vai na sua 6.ª temporada, dá resposta áquela dúvida existencial com que nos confrontamos todos os dias ao olhar para o guarda-roupa: “Que me pongo”??

No novo microsite não só vai encontrar conselhos dos melhores experts em moda, exemplificados em vídeo, como também criar os seus próprios estilismos!

Os vídeos vão ter uma temática diferente cada semana. Alguns modelos mostram a sua forma de vestir e quatro bloggers sugerem coordenados a partir de uma selecção de peças e acessórios elaborada pela mango, opções que contrastam com os outfits escolhidos por dois reconhecidos estilistas: Beñat Yanci que, com uma carreira meteórica, passou a ser, em pouco tempo, um dos melhores estilistas espanhóis. A americana Laurie Trott, editora adjunta da prestigiosa revista Elle USA, que também colaborou como estilista na conhecida série americana Gossip Girl e Julián Monge, estilista estabelecido em Paris, vão também dar os seus conselhos!

Além disso, poderá também acompanhar dois profissionais do mundo da moda, que mostram como cada um se veste para cada ocasião, durante um dia em particular.

Passem por lá: www.quemepongobymango.com

xoxo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.