queda de cabelo pós-parto

Juro que sempre achei que esta queda de cabelo pós-parto fosse um mito ou então que só acontecia a quem tem o cabelo fraco…

Nunca pensei que me calhasse também!

O meu cabelo sempre foi forte e nunca tive grandes problemas com ele…

Normalmente na Primavera e Outono são as alturas em que há mais propensão para a queda do cabelo, apesar de nunca ter sentido grandes diferenças… a verdade é que sempre tive imensos cuidados com o cabelo – não o corto há mais de 1 ano e apesar de já estar sem corte, as pontas não estão espigadas nem nada… mas a queda está a dar comigo em doida!

Se também estão com queda de cabelo, saibam algumas razões que levam à interrupção do ciclo de crescimento do cabelo:

1. STRESS

2. ALTERAÇÕES HORMONAIS

3. ALIMENTAÇÃO INCORRETA

4. PROBLEMAS DE SAÚDE

5. DIABETES

6. MEDICAMENTOS

7. GRAVIDEZ E PARTO

8. TÉCNICAS DE STYLING

9. FUMAR

10. FACTORES GENÉTICOS

Mas calma minhas amigas, existe solução! Sem grandes promessas ou falsas esperanças, os suplementos Nourkrin são formulados para nutrir o cabelo e manter um ciclo de crescimento normal, devido ao ingrediente exclusivo e patenteado Marilex.

Entre 40% e 50% das recém-mães sofrem de queda de cabelo após o parto. O que acontece é que, durante a gravidez sofremos um aumento dos níveis hormonais (nomeadamente estrogénios), que nos faz ter o cabelo mais denso e saudável. Depois do parto, as hormonas voltam aos valores normais, diminuindo a quantidade de estrogénio, o que influencia o ciclo de crescimento do cabelo e provoca a queda.

Este suplemento Nourkrin Pós-Parto vai normalizar esse desequilíbrio no ciclo de crescimento do cabelo, com apenas 1 comprimido por dia durante, pelo menos, 3 meses. A queda diminui, e o cabelo fica com aspeto mais saudável e forte.

 Aconselhado pela dermatologista, esta marca é pioneira nos suplementos alimentares para a queda de cabelo nas mulheres e agora com estes suplementos específicos para quem acabou de ser mãe.

Nourkrin é a única marca de suplementos com medalha de ouro pela Sociedade Mundial de Tricologia, devido aos seus resultados comprovados. Vende-se em farmácias e parafarmácias, podem encontrar mais informação no site e facebook de Nourkrin.

INSTAGRAM @styleitup

7 thoughts on “queda de cabelo pós-parto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.