ready, set, GO

O melhor do verão é mesmo os dias quentes, as idas à praia, as esplanadas ao fim do dia, os gelados  … mas também é a altura em que travamos uma das maiores batalhas das nossas vidas! Estou a falar da celulite! Até há bem pouco tempo, confesso que não era uma das minhas grandes preocupações, mas quando nos dizem que é preciso eliminar isto aqui e ali, então o melhor é mesmo por isto a andar! E rápido!É verdade que os cremes são ótimos, mas só funcionam mesmo quando aplicados de manhã e à noite religiosamente! (sou muito indisciplinada neste aspecto, confesso!) A par de uma alimentação equilibrada and guess what: muita, muita, muita água!Posto isto, para ajudar eis 8 ARMAS infalíveis que devem obrigatoriamente usar:

celulite

(da esquerda para a direita)

Cellulinov SISLEY Tratamento anticelulite intensivo que atua graças a uma sinergia de ativos vegetais e  óleos essenciais, resultantes dos últimos avanços da Pesquisa Sisley.  Da sua composição fazem parte: Extratos de Semente de Longana, Alga Vermelha e de Lótus das Índias que, associados  à Cafeína e ao Cedrol formam uma ação precisa sobre o aspeto da celulite.

Cellusculpt DR. BRANDT.  Remodela, refirma e ajuda a combater o aparecimento da celulite, com efeitos visíveis em quatro semanas. Inspirado numa técnica de resfriamento que ataca e reduz a camada de gordura. Na extremidade do produto existem cinco esferas de aço inoxidável que permitem massajar a pele e permitir que o produto actue de forma (ainda mais) eficaz, deixando a pele hidratada e fresca.

Cryoform EISENBERG. O primeiro tratamento de sempre anticelulitico e antienvelhecimento que junta os 2 beneficios . Proporciona benefícios de emagrecimento e drenagem, tonifica, refirma e estimula a circulação, graças aos melhores fito extractos, combinados com cafeína, cânfora e eucalipto e graças ao efeito antienvelhecimento da Fórmula Trio-Molecular®. Resultados rápidos e visíveis nos nódulos de gordura e celulite.

 Q10 Refirmante Good-bye Cellulite Serum NIVEA. Com a nova fórmula poderosa energy complex reduz os sinais de celulite em apenas 10 dias. A L-Carnitina actua no metabolismo das células adiposas, estimulando a transformação da gordura em energia – e favorecendo a sua eliminação. Já o extracto de lótus reduz a formação de novas células adiposas.

Celludestock Overnight VICHY. Promete uma redução do aspecto da celulite em apenas 2 semaninhas! Pele mais lisa, os volumes resistentes mais reduzidos e a silhueta afinada.  A fórmula é enriquecida com cafeína pura conhecida pelas suas virtudes energizantes e Adipo-stimTM, para alisar a pele. Deve ser aplicado nas zonas alvo à noite, antes de se deitar, e de manhã ao acordar. 29€ (em farmácias)

Body Refirm Oil BIOTHERM. Graças ao extracto de micro-algas, este óleo alisa, refirma e reduz o aspecto da celulite.

Body-Slim Destock Noite + Body-Slim Express LIERAC. O primeiro um concentrado adelgaçante intensivo que actua durante a noite, enquanto dormimos, e Body-Slim Express, um sérum gel que ajuda a perder cm extra em tempo record. O pack traz ainda uma luva de massagem para ajudar na circulação sanguínea e diminuir do aspeto da celulite.

Clé Vegetale Minceur , YVES ROCHER. Um Programa especifico contra as zonas rebeldes com resultados garantidos em 7 dias. Fórmula ultra concentrada!

NÃO SE ESQUEÇAM que uma boa massagem localizada ajuda a maximizar a absorção destes produtos, fazendo com que actuem mais eficazmente!Prontas para o Verão?

___ Top 8 ways to beat cellulite! Let´s GO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.