Resoluções de Ano Novo

Hello 2020!

Há um ano, partilhei algumas resoluções de moda e de beleza, que vale a pena espreitar 🙂

Andamos sempre numa correria desgraçada, a querer fazer tudo, chegar a todo o lado… não sentem isso? Quantas vezes as nossas resoluções ficam a meio do caminho?!

1. Voltar ao exercício físico. Assim que começa o inverno fico sempre mais preguiçosa, mais desmotivada, porque tenho imenso trabalho, porque está frio, bla bla bla… vou começar a por na agenda tempo para isto! Acho que é a única forma de não falhar. Se tiverem outra estratégia que funcione bem com vocês, partilhem, quem sabe também me ajuda 🙂

2. Manter-me organizada para poder passar o máximo tempo com a família e amigos (quem trabalha por conta própria sabe que o trabalho facilmente resvala para o tempo livre)

3. Viajar mais. Com o Manel muito pequenino não estava muito focada em passeios, nem com nem sem ele. Ir para longe sem o Manel deixava-me cheia de saudades e levá-lo nem sempre é fácil para alguns destinos. Sei que há muita gente que leva os miúdos para todo o lado, mas honestamente acho que o Manel ainda é tão pequenino que nem ele aproveita como deve ser nem nós…

4. Comprar de forma (ainda) mais consciente. Cada vez compro menos, prefiro apostar em peças de maior qualidade, que sejam versáteis e as possa usar em várias ocasiões.

5. Ler mais. Durante os dois primeiros anos do Manel li muito pouco, mesmo! Todo o tempo que tinha, aproveitava para descansar (ou dormir) e ía empilhando livros que queria ler na mesinha de cabeceira. Nos últimos meses li imenso e é daquelas coisas que quando começamos e nos lembramos como é tão bom, só queremos começar a ler o próximo.

Desejo-vos tudo de bom para 2020!

Beijinhos

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “Resoluções de Ano Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.