Rotina matinal para peles oleosas

fotos_lrp.001.jpeg 

A pele oleosa é bem mais comum do que possam imaginar!

Mas felizmente existem produtos super eficazes que nos ajudam a combater todos aqueles problemas associados à pele oleosa, como borbulhas, poros dilatados, imperfeições, etc. …

Hoje partilho com vocês a minha rotina matinal de limpeza e cuidado da pele oleosa. 5 minutos apenas para uma pele livre de imperfeições! E não desesperem meninas porque a pele oleosa tem uma vantagem: as rugas e rídulas aparecem normalmente mais tarde! 🙂

 

 

Espero que tenham gostado do vídeo, não percam os próximos, basta inscreverem-se no nosso canal, aqui!

 

Só para recapitular os produtos usados:
DIA

Limpeza: Gel Effaclar La Roche-Posay para purificar, eliminar as impurezas e o excesso de sebo. Resultado:  pele limpa e fresca (com água termal da La Roche Posay e por isso, apaziguante e anti-irritante).
Hidratação: Effaclar Mat La Roche-Posay que reduz o tamanho dos poros, deixa apele perfeitamente mate e controla o brilho.

Maquilhagem: Fond de Teint Toleriane Teint, uma mousse matificante para a pele mista a oleosa; Máscara de volume Respectissime; Blush Toleriane Teint na cor Bronze Cuivré e batom Novalip Duo na cor 22, tudo La Roche-Posay .

A marca vende-se em farmácias e para-farmácias e neste momento há um pack promocional que traz o gel Effaclar e o Effaclar Mat por 24,20€ (preço recomendado).

 

Hoje ainda partilho a rotina noturna para uma limpeza super completa!
Se tiverem dúvidas, basta deixar nos comentários! 

 

Instagram: @styleitup.cat

6 thoughts on “Rotina matinal para peles oleosas

  1. Joana Penedo says:

    Como eu adoro esses produtos da la roche!! A minha dermatologista tambem me aconselhou uma vez e adoro. Gostei muito do video, faz mais catia 😉
    Beijokas girls style it up

  2. Cátia says:

    Olá Inês! Nesta altura – mudanças de estação, clima.etc. em que a minha pele tem tendência a ficar mais oleosa, uso a que mostrei no vídeo, a Toleriane Teint, de resto, em alternativa à base, prefiro o bbcream.

    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.