rules for tan

 Screen Shot 2015-05-17 at 22.12.29

Uma pele dourada e bonita não se consegue assim de um dia para o outro! Há aquelas pessoas que à minima exposição ao sol, ficam com aquele ar glamoroso e saudável… não é o caso!  A arte de bem autobrozear também tem ciência e é bom que se saiba como fazer. Algumas dicas :

– O autobronzeador deve ser o mais indicado para a tonalidade da sua pele. Não queriam ficar logo morenas em 10 segundos!!

– Para evitar manchas na pele, lembrem-se de fazer a depilação uns dias antes e de hidratar bem a pele.

– Antes de aplicar o autobronzeador, seja no rosto ou no corpo, não se esqueçam de fazer uma esfoliação. Vão eliminar as células mortas e desta forma conseguir um bronzeado uniforme. Outro truque é hidratar bem a pele no dia anterior.

– O autobronzeador deve ser aplicado na palma na mão  – uma pequena quantidade é suficiente – e só depois na zona que queremos bronzear (mesmo os produtos em spray!) com movimentos paralelos para cima e para baixo e para os lados.

– O autobronzeador deve ser espalhado uniformemente sem esquecer as zonas mais escondidas como  joelhos, cotovelos e tornozelos. Não esquecer ainda os dedos dos pés, e no caso do rosto, as sobrancelhas e a raíz dos cabelos! (mão leve ok?)

– Nas zonas de mais difícil acesso, como as costas, peçam ajuda a alguém para aplicar!___Get ready for a perfect tan:- exfoliate your skin before.- apply plenty of moisturiser the night before to get your skin as silky as possible.- when you’re applying your tan, make sure you’re covered all over. Don’t worry if you go over the same area twice. Don´t forget wrists and hands, elbows, knees, ankles and feetPhotos: Harper´s Bazar@styleitup.cat

2 thoughts on “rules for tan

  1. Manual da Moda says:

    Somos as duas brancas… Ambas vamos poucas vezes à praia por falta de tempo e acabamos por assumir com orgulho (disfarçado) o nosso tom de pele e ponto final. Depois de ler estas dicas talvez este seja o ano de mudança! Talvez… 🙂

  2. Miss Modas says:

    E nunca esquecer lavar abundantemente as mãos e pulsos depois da aplicação senão ficam amarelos! 🙂 estou uma expert na ciência de autobronzear, vou casar em Junho e dada a escassez de fins de semana solarengos no norte, não tenho outro remédio senão recorrer ao autobronzeador! Comprei um da uriage que é um mimo e só custa 15€! beijinhos e bom trabalho com o artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.