September wishlist

A wishlist de Setembro inclui desde produtos de beleza, moda a beauty gadgets! 5 produtinhos apenas que me deixariam muito feliz 🙂
Acho que posso começar a fazer a lista de natal! Quem sabe não tenho sorte?

Eau de Parfum Miss DIOR. Um perfume com personalidade!

Alpha Fit Smart Profile Uplift, da CLARISONIC. A última inovação da marca que é um gadget multitasker. Mas aquilo que realmente me atrai é o facto de vir com um massajador uplift (o nome diz tudo: é ótimo para as rugas!), para além da escova de limpeza, claro!

Adenia Mini Leather Bucket Bag, NICO GIANI. Esta nova marca chegou há pouco tempo à Net-a-Porter e captou logo a minha atenção. Não a vi ao vivo e a cores, mas tenho um feeling que só pode ser boa! Conhecem a marca?

Tubular Shadow Jersey Sneakers, da ADIDAS. Ok, os tubular não são propriamente uma novidade, mas têm deste lado, uma e-n-o-r-m-e fã. Pelo conforto, pelo estilo e pela diversidade de padrões. Adorei estes cinza.

Tinted Lip Balm B. Demure LILAH B. Curiosa por experimentar esta marca. Os preços não são propriamente convidativos (este balm , por exemplo, está à venda no Net-a-Porter por 36€, o que me parece um pouco exagerado, mas achei a embalagem muito original).

BOM FIM-DE-SEMANA

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.