SOS Pele no avião!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é viajar! Este ano calhou logo ontem, no arranque do mês, e fiquei super feliz! O destino foi Madrid (para conhecer a nova coleção da C&A ) e só aquela horinha de avião, deixa a minha pele de rastos!

Vou sempre munida de alguns produtinhos e hoje decidi partilhar com vocês as minhas armas contra a desidratação do avião. Graças ao ar super seco do avião (não sei com as hospedeiras aguentam, juro!), a pele fica muito desidratada, baça e – para quem – como eu, tem a pele, mista – a situação pode mesmo piorar! Sabiam que a humidade no avião é muito , muito baixa? Isso significa que hi-dra-tar é fundamental!
Bom, para além de alguns produtinhos que levo religiosamente comigo – são 4 apenas e em doses pequenas para irem na bagagem de mão – tenho também alguns cuidados antes e depois do voo, sobretudo à noite, com uma boa máscara para peles sensíveis!

Sou fã de longa data deste pequeno spray de hidratação da Chanel (acho até que foi descontinuado – custa a acreditar!), do batom da Barral – não há melhor a hidratar os lábios e este La Crème Maine Chanel que na realidade é uma amostra – perfeito para hidratar as cutículas durante o voo; e o
Touche Éclat, da YSL, que uso sempre no destino para dar um ligeiro retoque na maquilhagem.
Ainda ficou a faltar máscara de hidratação da Sisley, que algumas vezes (em voos maiores, também uso).
E vocês, alguma dica especial para cuidar da pele enquanto viajam?

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.