Staying in

Com a azáfama dos compromissos de Natal, com família, amigos e colegas de trabalho, às vezes tudo o que apetece é um tempinho só para nós!

Uma noite em casa, a cuidar de nós e ficar no sofá a ver aquela série que ainda não tivemos tempo de ver ou acabar de ler aquele livro que está “pendurado” há semanas… Quem está comigo?

Adoro estes programas, apesar de também gostar (muito) de sair para jantar ou dançar com amigos.

Dicas para tirarem o melhor partido desta noite e acordarem com a pele renovada, saudável e linda:

Deixo algumas dicas para tirarem o melhor partido deste momento só vosso:

– Limpar bem a pele com um produto adequado ao vosso tipo / estado de pele no momento. Se a vossa pele for seca, optem por um produto com textura leitosa ou à base de óleo para deixar a pele suave e hidratada. Para as peles mistas / oleosas, escolham um gel ou espuma de limpeza.

– Prestem atenção se o desmaquilhante que usam é adequado à zona dos olhos, uma vez que é uma área mais sensível e precisa de cuidados especiais. Os leites de limpeza normalmente são adequados a esta área também.

– Façam uma máscara hidrantante no rosto, que ajuda a repor os lípidos e deixem atuar, de acordo com as indicações do produto. Retirem com água e passem para os cuidados noturnos de rosto

– Depois da pele limpa, apliquem um sérum para ajudar a penetrar todos os princípios ativos nos cuidados de rosto que vão usar de seguida.

– De seguida, o creme de contorno de olhos, específico para esta zona sensível

– Se puderem dar um boost extra de nutrientes à pele, antes do creme de noite, é neste passo. Não precisam de o fazer todos os dias, podem fazê-lo como tratamento de “cura” durante um mês ou sempre que acharem necessário para devolver à pele o aspeto radiante.

– Por fim, o creme de noite e não se esqueçam da zona do pescoço e colo. É à noite que a pele regenera e este passo é fundamental!

Advanced Night Micro Cleansing Foam – uma espuma desmaquilhante, para limpar o rosto com água.

Advanced Night Micro Cleansing Balm – o meu queridinho para limpar a pele / desmaquilhar há muito tempo. É um óleo para massajar o rosto e quando adicionamos água, fica com uma textura muito cremosa e deixa a pele muito suave e limpa. Pode ser usado na área dos olhos.

Revitalizing Supreme Global Anti-Aging Mask Boost – máscara hidratante, cheia de nutrientes e antioxidantes, que nutre e repara a pele do rosto e lhe devolve vitalidade. Com uma textura leve e muito confortável na pele. Retirar após alguns minutos.

Advanced Night Repair Serum – o porsche dos séruns de rosto, já não é novidade no mercado (nem aqui no blog!) e é um dos favoritos de muitas aficionadas da beleza (incluindo eu!). Com uma textura muito leve e adequada a todos os tipos de pele; contém ácido hialurónico e acaba com a pele cansada e baça durante a noite.

Advanced Night Repair Intense Reset Concentrate – a grande novidade da Estée Lauder, para fazer um reset à pele cansada. Formulado com antioxidantes poderosos e ácido hilaurónico 15x mais concentrado, acalma a pele, fortalece os tecidos e restaura a luminosidade da pele.

Revitalizing Supreme+ Night – ideal para a pele seca, baça ou desidratada, ajuda a repor a hidratação dos tecidos, para uma pele mais bonita e jovem quando acordamos.

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “Staying in

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.