Style it Up Beauty Awards – Vencedores!

Finalmente podemos revelar os vencedores dos Style It Up Beauty Awards 2021!

Depois de meses de testes chegamos finalmente aos melhores produtos de beleza lançados em 2020! Foram mais de 50 categorias e centenas de produtos, desde cremes de dia, cremes de noite, contorno de olhos, perfumes, champôs, perfumes, produtos de styling, etc. etc.!
Aplausos para os vencedores!

MELHOR CREME DE OLHOS
White Caviar Eye Extraordinaire, LA PRAIRIE

O QUE É?

O White Caviar Eye Extraordinaire ajuda a refirmar a pele do contorno dos olhos, melhorando a sua capacidade de refletir a luz e diminuindo a aparência das perturbações cromáticas cinzentas, castanhas, vermelhas, violetas e amarelas. A sua fórmula é enriquecida com Extrato de Caviar Dourado e com a poderosa molécula iluminadora Lumidose.

COMO USAR?
Aplicar de manhã e à noite depois do rosto bem limpo.

__

MELHOR CREME DE NOITE

Resveratrol Lift Creme Tisana de Noite, CAUDALIE.

O QUE É?

Um antirrugas reconfortante que regenera a pele para um acordar em beleza! Graças à sua aliança patenteada de Resveratrol, ácido hialurónico e potenciador de colagénio vegan, este creme deixa a pele firme e a tez radiosa!

COMO USAR?
Aplicar à noite no rosto e pescoço, sozinho ou depois do sérum.

__

MELHOR SÉRUM DE ROSTO

Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex, ESTÉE LAUDER

O QUE É ?

Este sérum de rápida e profunda absorção reduz a aparência dos múltiplos sinais de envelhecimento, causados pelas agressões ambientais a que a pele está sujeita todos os dias. Agora com a Tecnologia Chronolux™ Power Signal,  ajuda a aumentar a capacidade natural da pele para auto-reparação visível e maximiza a sua produção natural de colagénio; a seiva do vidoeiro

COMO USAR?
Todos os dias após a limpeza do rosto e antes da aplicação do hidratante. pode também ser usado sozinho.
____

MELHOR CREME DE DIA
Recharging Moisturizer, HENUA

O QUE É?
Um hidratante que promete um facelift de forma natural! Aumenta a produção natural de colágeno, acelera a regeneração das células e rejuvenesce a pele, ao mesmo tempo que lhe dá um aspecto saudável e vital.
100% vegan , na sua fórmula vão encontrar água da seiva de Bétula, reconhecida como um ingrediente anti-envelhecimento potente e puro; Extrato de casca de pinheiro que ajuda a aumentar a produção de colagéno e superconcentrada com vitamina B3 que uniformiza o tom da pele, vitamina B5 que pode ajudar a promover a cicatrização da pele, vitamina B12 que pode ajudar na prevenção da hiperpigmentação. Além disso, encontram ainda o óleo de espinheiro-mar, que é uma bomba de vitaminas!

COMO USAR?
Todos os dias de manhã e à noite depois do rosto bem limpo. Graças à sua textura rica  1-2 pumps são necessários para todo o rosto e decote.

 

__

MELHOR CREME ANTI-IDADE
Sublimage La Crème Lumière, CHANEL

O QUE É?
Um creme sublime, leve e suave, com um ingrediente-chave, a Vanilla Planifolia polifracionada, que  estimula os fatores vitais de forma a favorecer a renovação celular essencial para uma pele bonita: densidade, firmeza, luminosidade, hidratação. Associada à água intensa de Vanilla Planifolia e ao extrato natural de Anthyllis, reforça a uniformidade e a luminosidade da pele.

COMO USAR?
De manhã: fazer uma massagem para ativar a microcirculação da pele, de forma suave.

__

MELHOR ÓLEO DE ROSTO
Advanced Multi-Perfecting Red Oil Serum, VENN

O QUE É?
Com 34 óleos botânicos naturais, este tratamento melhora a elasticidade e a firmeza da pele! Os principais ingredientes ativos incluem os extratos de raiz de Lithospermum Erythrorhizon (Gromwell) e Angelica Gigas (angélica coreana) que são fermentados por 150 horas a baixa temperatura para entrega e desempenho eficazes na pele.

COMO USAR?
Aplicar 2-3 gotas na palma da mão e pressionar suavemente na pele com a ponta dos dedos
Usar de manhã e à noite antes do hidratante diário.

___

MELHOR ESSÊNCIA
Abeile Royale, GUERLAIN

O QUE É?
Composta por 98% de ingredientes de origem natural, ajuda a pele a resistir ao stress e à poluição que alteram a  qualidade da pele. Concebida para todos os tipos de pele, mesmo a pele sensível, ajuda a conseguir uma pele reequilibrada, hidratada, flexível e radiante. Dia após dia, a barreira cutânea é reforçada, a pele torna-se mais resistente, parece estar preservada do aparecimento dos sinais da idade.

COMO USAR?
É o primeiro passo na rotina do Abeille Royale: aplicar a loção de manhã e à noite sobre a pele limpa. Basta algumas gotas de loção na palma da mão e aplicar no rosto.

___

MELHOR TRATAMENTO ESPECÍFICO
Ufo 2, FOREO

O QUE É?

É uma máscara de tratamento facial inteligente, que combina a tecnologia dérmica avançada com máscaras exclusivas para proporcionar um tratamento de rosto inovador para uma pele impecável em apenas 90 segundos. Esta nova versão, 2,  foi reformulada e inclui luz LED de espectro total, combinando 4 tecnologias: calor, frio, pulsações sónicas e terapia de luz. A Ufo dá à pele um calor gradual que ajuda os ingredientes ativos a penetrarem melhor, enquanto dá uma sensação relaxante, calmante e revitalizante à tez. Proporciona uma sensação refrescante, que permite revitalizar e descongestionar a pele, reduzindo a aparência dos poros e o inchaço. Através das pulsações sónicas, proporciona uma massagem de rosto suave, reforçando a absorção dos ingredientes ativos. 100% à prova-d’água e recarregável.

COMO USAR?
De manhã e à noite. Seguir a aplicação para todos os passos.

__

MELHOR MÁSCARA
Hydra Beauty Camellia Repair Mask, CHANEL

O QUE É?
Com uma textura bastante untuosa, esta máscara proporciona um apaziguamento e conforto imediatos na pele. Após a aplicação, a pele fica nutrida e preenchida. A sensação de repuxar desaparece e a pele recupera a  elasticidade e um alto nível de hidratação. Os sinais de desidratação são visivelmente atenuados, a tez fica mais uniforme e reencontra a sua luminosidade.

COMO USAR?
Três utilizações possíveis para três resultados:
Para um toque de luminosidade imediato: aplicar a máscara numa camada generosa sobre o rosto. Deixar repousar 10 minutos e retirar com água morna.
Para um conforto intenso: aplicar a máscara numa camada fina sobre o rosto. Deixar repousar 10 minutos e massajar para fazer penetrar o excedente.
Para apaziguar as zonas secas do rosto: retirar uma pequena quantidade de produto e aplicar massajando as zonas do rosto a tratar.

___
MELHOR PRODUTO DE LIMPEZA
Gelée Démaquillante Yeux et Lèvres, SISLEY PARIS

O QUE É?
Esta geleia desmaquilhante super fresca e suave para a zona dos olhos, elimina eficazmente a maquilhagem, mesmo a de longa duração ou à prova de água. Graças à textura gelificada suave e fundente oferece uma agradável sensação de frescura logo na aplicação, sem deixar uma película gordurosa. A sua fórmula contém extrato de peónia, para suavidade e conforto; o hidrosol de Centáurea que apazigua e a Pro-vitamine B5 e Glicerina de origem vegetal que favorecem uma boa hidratação cutânea. Além idsso, o complexo de ativos tonificantes – extrato de Ginseng e hidrosol de flores de Laranjeira ajudam a refrescar o olhar.

COMO USAR?
Sobre a pele seca, aplicar uma dose de produto com a ponta dos dedos e massajar delicadamente com movimentos circulares. Terminar passando um algodão.


___
MELHOR ESFOLIANTE
Scrub & Detox, FILORGA

O QUE É?
Esta mousse esfoliante de dupla ação, desintoxica de forma intensa e revela uma pele nova em 5 minutos! Funciona em 2 ações: 1º passo: Dupla esfoliação  [mecânica + enzimática]  Um complexo de duplo peeling, que associa microesferas vulcânicas e papaína, esfolia suavemente a pele para eliminar impurezas e refinar o grão da pele. E o 2º passo: Desintoxicação cutânea [imediata + duradoura] . Os polifenóis desintoxicantes e o carvão ativado libertam a pele do stress cutâneo e revelam uma tez pura e luminosa. Um complexo suavizante [niacinamida + vitamina E] envolve a pele numa película protetora imperceptível que protege a pele das agressões diárias.

COMO USAR?
1 a 2 vezes por semana, na pele do rosto molhada e perfeitamente limpa, com uma massagem suave em movimentos circulares, evitando o contorno dos olhos. Depois, deixar atuar 2 a 3 minutos antes de enxaguar abundantemente com água morna.

____
MELHOR PROTETOR SOLAR DE ROSTO
Fusion Water Urban, ISDIN

O QUE É?

É um fluido solar para o rosto que protege diariamente a pele dos danos da poluição, das radiações UVA e da luz azul. Com propriedades antioxidantes ajuda a proteger a pele no meio urbano, atenuando os sinais de fadiga e devolve a luminosidade. Com uma textura ultraligeira e de absorção imediata, sem colar e sem deixar resíduos brancos. Funciona também como uma excelente base de maquilhagem, além de ter um efeito antipoluição e efeito iluminador. Também pode ser aplicado em pele molhada. Oil-free e não comedogénico. Ideal para todos os tipos de pele, mesmo a pele atópica.

COMO USAR?
Aplicar no rosto como último passo da rotina diária, antes da maquilhagem. Se a exposição solar for superior a duas horas, deve reaplicar o produto.

___
MELHOR BASE DE MAQUILHAGEM
Neo Nude, GIORGIO ARMANI

O QUE É?
Uma base com acabamento e luminosidade natural e elegante. Infundida com ácido hialurónico e glicerina, a sua fórmula deixa a pele hidratada ao longo de todo o dia. Os pigmentos minerais facilmente dispersos oferecem cobertura com um brilho natural e saudável.

COMO USAR?
Aplicar diretamente na pele depois do rosto bem limpo e hidratado.

___
MELHOR PÓ
Phyto-Poudre Compacte, SISLEY PARIS

O QUE É?
Ultra suave e untuoso, o Phyto-Poudre Compacte funde-se instantaneamente com a pele para uma sensação de conforto e toque de veludo. Com um acabamento em pó, é impercetível na pele. A sua fórmula é enriquecida com manteigas de Cacau, Manga e Cupuaçu, além do extrato de flores de Hibiscus, para conforto e hidratação à pele. Alisa a pele, disfarça rugas e rídulas e tem uma aderência perfeita com a pele que garante uma maior duração.

COMO USAR?
Aplicar com um pincel para uma cobertura ligeira e um acabamento de segunda pele.

__
MELHOR ILUMINADOR
Cosmic Drops, MADARA

O QUE É?

É um iluminador líquido com um brilho super fresco. Com minerais ultrafinos contém ácido hialurónico e soro de aloe vera.

COMO USAR?
Antes ou depois da base.

MELHOR EYELINER
Le Ligner , CHANEL

O QUE É?

Um eyeliner líquido com um pincel aplicador muito preciso e que permite uma aplicação fácil num único movimento. Aplicado na base superior das pestanas e no ângulo externo do olho (para um resultado intenso), sublinha e alonga o olhar.
A fórmula é de longa duração e forma uma película tipo látex que permite alongar o traço ao máximo. À prova de água e sem transferência, o resultado da maquilhagem é extremamente intenso ao longo de todo o dia.

COMO USAR?
Para uma maquilhagem natural: delinear um traço fino na base superior das pestanas.

___

MELHOR SOMBRA
5 Couleurs Couture, DIOR

O QUE É?
A icónica paleta de sombras de olhos 5 Couleurs reinventa-se e torna-se 5 Couleurs Couture. Cada harmonia de sombras de olhos – Denim, Black Bow, Rouge Trafalgar ou Mitzah – corresponde a uma peça icónica da moda Dior, oferecendo uma profusão de tonalidades intensas, fáceis de utilizar e de combinar.

COMO USAR?
Com a ajuda do aplicador de espuma largo , aplicar a tonalidade média sobre toda a pálpebra móvel para ampliar o olhar. Para definir, aplicar com o aplicador de espuma fino uma tonalidade mais escura junto à linha das pestanas. Para iluminar e intensificar o olhar aplicar a tonalidade mais clara, com o pincel de sombra biselado, sob o arco das sobrancelhas e no canto interno do olho.

___
MELHOR BATOM
Rouge, HERMÈS

O QUE É?
Uma pequena jóia para levar na carteira, em forma de batom! inspirada na sua icónica carteira, a Birkin, a marca foi até aos arquivos e percorreu mais de 75 mil lenços de seda e 900 cores de pele para chegar às tonalidades ideais dos batons, que se dividem entre mate e brilhante. E não são só bonitos. A marca aposta numa política sustentável, sem plásticos e com um sistema de refill.

___

MELHOR PRIMER
L´Essentiel , GUERLAIN

O QUE É?
Esta pré-base com 97% de ingredientes de origem natural, matifica, aperfeiçoa a tez e faz a base durar mais tempo. A textura fresca e leve forma uma barreira protetora entre a pele e a maquilhagem para criar uma tela ideal para um look de maquilhagem infalível e mais duradouro. Os poros são visivelmente suavizados, enquanto a tez permanece matificada durante todo o dia.

COMO USAR?
Aplicar depois da rotina de tratamento de pele e antes da aplicação de maquilhagem.

___
MELHOR CONCEALER
Forever Skin Correct, DIOR

O QUE É?
Este corretor com uma duração de 24h permite com uma única passagem esconder olheiras, pequenas vermelhidões, manchas e imperfeições sem marcar as linhas e para uma tez perfeita de manhã à noite.

COMO USAR?
Aplicado após esbater a base em áreas que exigem correção adicional: olheiras, vermelhidão e pequenas e imperfeições. É depositado com o aplicador e depois é esbatida com um pincel ou com o dedo. Fica ao vosso critério 🙂

___
MELHOR BLUSH
Box O’ Powder Georgia 2.0, BENEFIT

O QUE É?
Um blush num tom de pêssego vibrante com um brilho dourado suave!

COMO USAR?
Nas maças do rosto com maior ou menos intensidade!

____

MELHOR MÁSCARA DE PESTANAS
Air Volume Mega Mascara, L´ORÉAL PARIS

O QUE É?
Com uma tecnologia única e graças à sua fórmula injectada com ar, a sua textura é ultra cremosa e ultraleve! Resultado: um mega volume instantâneo sem pesar! Tão leve como ar! Adequada para olhos sensíveis.

COMO USAR?
Aplicar a máscara nas pestanas superiores e inferiores desde a raiz até às pontas, quantas vezes necessárias até se obter a intensidade que se quer!

 

___
MELHOR FERRAMENTA DE BELEZA / UTENSÍLIO
Kit Gua Sha Jade , MPL

O QUE É?
Este kit é composto por um Gua Sha, um rolo facial de Jade e um Sérum Detox. As duas ferramentas e o sérum funcionam sinergeticamente num lifting natural que purifica, limpa e hidrata a pele em profundidade.

COMO USAR?
De manhã e antes de deitar, coloque 3 a 4 gotas do Sérum Detox na pele. Espalhe suavemente e depois massaje a pele com o Rolo Facial ou o Gua Sha. Guarde-os no frigorífico para uma sensação de frescura extra.

___
MELHOR LIP GLOSS
Le Phyto-Gloss, SISLEY PARIS

O QUE É?
Um gloss que é uma verdadeira infusão de hidratação e nutrição contínua para um brilho extremo. A fórmula inclui o Complexo «Hydrobooster», composto por Ácido Hialurónico e de Glucomanan de Konjac, que repulpa e alisa os lábios. A sua textura envolvente não deixa um efeito colante: funde-se em perfeição com os lábios e envolve-os numa fina película sedosa, que oferece uma sensação de conforto.

COMO USAR?
Aplicar o gloss com a sua ponta de alta precisão, que acompanha perfeitamente a forma dos seus lábios. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom.

___
MELHOR PRODUTO DE SOBRANCELHAS
Brow Microfilling Pen, BENEFIT

O QUE É?

Esta caneta de sobrancelha dá um efeito de micropigmentação durante 24 horas, permitindo umas sobrancelhas naturais e cheias. A sua ponta de 3 pontos permite desenhar 3 linhas finas e ultrafinas com um único gesto, imitando a aparência natural do pelo. A fórmula, projectada para combinar perfeitamente com o cabelo existente, preenche as áreas esparsas das sobrancelhas.

COMO USAR?

Basta desenhar 3 linhas ultra-finas com um único gesto. Projectada para combinar com o pelo existente, esta caneta preenche falhas e ajuda a definir as tuas sobrancelhas.

__

MELHOR HIDRATANTE CORPO
Atoderm Intensive Gel-crème, BIODERMA

O QUE É?
Um produto de cuidado nutritivo calmante para pele atópica do corpo com uma textura ultra leve e fresca que é rapidamente absorvida pela pele. A sua fórmula atende às necessidades específicas da pele seca a atópica em climas quentes / húmidos e tropicais.

COMO USAR?
Sob a pele limpa e seca.

____

MELHOR PRODUTO PARA MÃOS E UNHAS
Specialist Hand Oil, COMFORT ZONE

O QUE É?
Uma mistura de óleos vegetais nutritivos, que protegem e fortalecem as mãos e as unhas, amaciando as cutículas. Especialmente recomendado para a pele muito seca.

COMO USAR?
Aplicar nas unhas e massajar particularmente as cutículas.

 

 

___
MELHOR PROTETOR SOLAR
Anthelios Spray Invisível de corpo, LA ROCHE-POSAY

O QUE É?

Um protetor que oferece a maior proteção UVA de sempre da linha Anthelios, com uma proteção de largo espetro que previne os danos causados pelos raios UVA/UVB, infravermelhos e poluição. Ultra resistente à água, suor e areia. Não arde nos olhos. Textura ligeira e não pegajosa. Graças à sua Tecnologia Netlock combina uma proteção solar ultra elevada e resistente com uma fórmula mais respeitadora da vida marinha.

COMO USAR?
Aplicar o protetor solar imediatamente antes da exposição. Reaplicar frequentemente e generosamente de modo a manter a proteção, especialmente depois de transpirar e secar com a toalha. Uso externo.

___
MELHOR CHAMPÔ + AMACIADOR
Tonucia Natural Filler Champô + amaciador, RENE FURTERER

O QUE É?

Champô e amaciador de uso frequente desenvolvido para redensificar, aumentar a vitalidade e fortalecer a fibra capilar. Formulado com extrato de sementes de tamarindo, óleo essencial de laranja, microproteínas de trigo e cimentrio para redensificar, aumentar a hidratação, melhorar a microcirculação e reestruturar.

COMO USAR?
Aplicar no couro cabeludo e cabelos previamente molhados. Massajar e retirar com água. Utilizar com a frequência desejada.

___
MELHOR ANTI-CELULITICO
Bálsamo de corpo efeito Lifting & Firmeza, CAUDALIE

O QUE É?
Vinosculpt Bálsamo de Corpo Efeito Lifting e Firmeza é um cuidado refirmante que conjuga naturalidade, eficácia e prazer para sublimar e refirmar visivelmente a pele.

COMO USAR?
Aplicar nos braços, busto, ventre e nádegas 1x ao dia de manhã ou sozinho 2x ao dia, de manhã e noite, em movimentos circulares.

___
MELHOR ESFOLIANTE
Brilha, MPL

O QUE É?
Um exfoliante de aroma delicado a coco e rosa, para exfoliar, hidratar e iluminar a sua pele, deixando-a extra suave. Com ativos botânicos indicados para cuidar de todo o tipo de pele, em especial pele sensível, desidratada e com marcas.

COMO USAR?
Humedecer a pele; cobrir o corpo com o esfoliante; esfoliar o corpo, da cabeça aos pés, com movimentos circulares delicados; passar por água e já está!

___

MELHOR PRODUTO PARA PÉS
Specialist Foot Balm, COMFORT ZONE

O QUE É?
Bálsamo para os pés com uma ação protetora e nutritiva. A sua textura rica e cremosa preserva a hidratação e compensa a deficiência lipídica responsável pela secura da pele.

COMO USAR?
Aplicar nos pés e massajar até uma completa absorção.

 

 

___
MELHOR AUTOBRONZEADOR
Mousse Autobronzeadora Natural Bronzer, GARNIER

O QUE É?
Um autobronzeador com uma fórmula que não transfere para a roupa. Com água de coco para suavizar e hidratar a pele.
92% de ingredientes de origem natural em fórmula vegan.

COMO USAR?
É aconselhável fazer uma exfoliação da pele previamente para  potenciar o efeito bronzeador.
2. Aplicar apenas em pele seca através de movimentos de rotação. Deixar secar a mousse, sem esfregar.
3. Lavar minuciosamente as mãos depois da aplicação do autobronzeador.
O bronzeado aparecerá dentro de 1 hora. Não é necessário lavar.
Nota: Pode aplicar em várias camadas para um bronzeado mais intenso.

___
MELHOR UTENSILIO / FERRAMENTA
Micelar Eco Pads, GARNIER

O QUE É?

Discos desmaquilhantes concebidos para remover delicadamente a maquilhagem, a sujidade e os resíduos diários sem necessidade de esfregar ou friccionar. Feitos com uma microfibra reutilizável são uma excelente alternativa aos discos de algodão de uso único. Podem ser lavados facilmente com sabão e água até 1000 vezes, permitindo que permaneçam higienizados. O tecido ultra suave garante uma limpeza intensa, porém não abrasiva, apanhando o produto rapidamente nas suas fibras para deixar a pele ultra fresca.

COMO USAR?

Humedecer o Disco Reútilizavel com Água Micelar Garnier para remover perfeitamente todos os tipos de maquilhagem e impurezas na pele.

___
MELHOR PRODUTO DE STYLING
Tsuki Shape, SHU UEMURA

O QUE É?

Um spray aperfeiçoador de secagem e styling ativado pelo calor, que dá definição e memoriza a forma do cabelo. Este spray permite um look natural, leve e duradouro.

COMO USAR?

Pulverizar generosamente todo o cabelo seco com uma toalha. Levantar as raízes ao secar ou usando rolos para aumentar o volume. Pentear o cabelo com uma ferramenta quente para criar ondas e cachos.

___
MELHOR TRATAMENTO CAPILAR
Genesis Serum Anti-Chute Fortifiant, KÉRASTASE

O QUE É?
Ajuda a controlar a queda de cabelo, com uma eficácia de antiqueda significativa após 6 semanas de uso. Tem também um efeito calmante significativo com diminuição do prurido total e desconforto após 3 semanas de uso. Ajuda a preservar a barreira protetora natural do couro cabeludo

COMO USAR?
Usar uma vez por dia de manhã ou antes de ir dormir durante o período de 6 semanas. Aplicar 4 doses no couro cabeludo seco ou seco com uma toalha, seção a seção. 1 dose = 1 pipeta até a marca. Massajar suavemente. Não passar por água. Pentear conforme gostar.

___
MELHOR UTENSÍLIO
GHD Platinum +

O QUE É?
A primeira styler inteligente. Com tecnologia ultra-zone que prevê as necessidades individuais de cada cabelo, assegurando resultados espectaculares em apenas uma única passagem. Um sensor mede também com precisão cada mm da placa, 250x por segundo e responde rapidamente aplicando a temperatura ideal ao cabelo. Esta placa permite criar penteados com o nível ideal de temperatura a 185ºC, resultando num cabelo 70% mais forte. Já a sua forma ergonómica em “U” exclusiva mantém as placas perfeitamente alinhadas, proporcionando um controlo absoluto e uma melhor versatilidade.

COMO USAR?
Ghd Platinum+ é sinónimo de máximo controlo. COMO USAR?
Usar no cabelo seco e modelar a gosto.

 

 

____
MELHOR PERFUME FEMININO
Narciso Ambrée, NARCISO RODRIGUEZ

O QUE É?
NARCISO EAU DE PARFUM AMBREE é uma fragrância feminina luminosa que revela o calor vibrante de uma pele beijada pelo sol. O coração de almíscar, assinatura dos perfumes Narciso, é envolvido por um acorde de frangipani, ylang-ylang, âmbar e cedro para criar uma fragrância magnética. O novo NARCISO EAU DE PARFUM AMBREE revela a sensualidade de uma mulher radiante e confiante. Pulverize generosamente o NARCISO EAU DE PARFUM AMBRÉE sobre a pele, concentrando-se nos pontos de pulso e na roupa. Descubra o novo perfume para mulher NARCISO Eau de Parfum Ambrée de Narciso Rodriguez!

___
MELHOR MULTIUSOS
Cutalgan Spray, A-DERMA

O QUE É

Spray que ajuda a refrescar e acalmar a pele das sensações desagradáveis, como o repuxar da pele, prurido e vermelhidões. Indicado para toda a família desde os recém nascidos.

COMO USAR?
Pode ser utilizado no rosto, corpo, couro cabeludo e zonas íntimas externas.

____
MELHOR RELAÇÃO QUALIDADE-PREÇO
Naturally Good Gel de Banho com infusão de óleo biológico e Gerânio, NIVEA

O QUE É?
Com óleo biológico e uma fórmula 99% biodegradável e produzida através de ingredientes naturais de cuidado para a pele, proporciona um grande conforto na pele. O plástico é 97% reciclado PET.

COMO USAR?
No corpo, durante o banho.

___
MELHOR PRODUTO ORGÂNICO
Sweet Serenity Mask & Wash, MAX & ME

O QUE É?
Uma pasta cremosa que oferece uma sensação de suavidade e suavidade à pele estressada, irritada, sem brilho e com sede. Uma mistura de óleos de beleza, pós, manteigas e óleos essenciais transmitem instantaneamente uma sensação de serenidade calmante e nutrição calmante até mesmo para a pele mais problemática e delicada, ao mesmo tempo que proporciona uma aparência de hidratação e brilho.

___

MELHOR SUPLEMENTO
Cápsulas Super Cabelo, MPL

O QUE É?
Um potente suplemento biodisponível e bioativo, com multivitaminas, minerais, extratos de plantas e adaptógenos essenciais para a saúde do seu cabelo. Combatem o stress e as deficiências nutricionais e hormonais, apoiando o crescimento de um cabelo saudável, forte e cheio de brilho. Fortalecem cabelos frágeis e reduzem a queda capilar.

COMO USAR?
3 cápsulas diariamente, à hora que preferir.

___
MELHOR PRODUTO DE BEBÉ
Baby O, ORIFLAME

O QUE É?
95% natural, esta linha da Oriflame, Baby O, tem como base a filosofia ‘menos é mais’. Isso significa que não possui fragrâncias, ingredientes agressivos ou alergias, e a utilização mínima de conservantes – e, sempre que possível, os nossos produtos são ‘conservantes’. Quando tal não é possível a autoconservação, utilizamos conservantes idênticos aos da natureza, comumente utilizados em alimentos e bebidas. Todas as nossas fórmulas Baby O são formulados sem parabenos, fenoxietanol e libertadores de formaldeído. Cada produto é dermatologicamente e testado para alergias e são comprovadamente seguros para a pele do recém-nascido.

___

HOMEM

MELHOR CREME DE ROSTO
Pasta & Love After Shave and Moisturizing Cream, DAVINES

O QUE É?
Como after-shave, é perfeito para completar o ritual de barbear. Graças à sua fórmula calmante, o produto é aconselhado no caso de vermelhidão depois de barbear, para deixar a pele suave e hidratada, sem deixar resíduos. É ideal também como creme de uso diário, mesmo nos dias que não se barbear, para hidratar a pele e manter o seu equilíbrio normal.

COMO USAR?
Aplicar diariamente no rosto e pescoço ou após o barbear.

___

MELHOR PRODUTO PARA A BARBA
Exfoliante Barber Club, Men Expert L´ORÉAL PARIS

O QUE É?
Um exfoliante para barba e rosto enriquecido com partículas de Argão. Limpa em profundidade e remove impurezas. A fragância é fresca amadeirada e dá uma sensação imediata de bem-estar.

COMO USAR?
Aplicar no rosto húmido e massajar gentilmente na barba e rosto, insistindo na testa, nariz, queixo e pescoço. Passar abundantemente por água. Usar 2 a 3 vezes por semana.

___

MELHOR PRODUTO PARA O CABELO
Phytophanere Champo 250 ml , PHYTO

O QUE É?
É um champô, que lava suavemente e fortifica, enquanto dá ao cabelo vitalidade e tonicidade. Rico em ativos naturais, lava delicadamente e proporciona uma vitalidade profunda ao cabelo. Estimula e tonifica o couro cabeludo. Fortalece e revitaliza a fibra capilar.

COMO USAR?
De uso diário. Ideal para todo o tipo de cabelo.

___

MELHOR FERRAMENTA / UTENSILIO
LUNA 3 for Men, FOREO

O QUE É?
Dispositivo de limpeza facial profunda para pele e barba. Com filamentos em silicone, suaves e firmes, o Modo de Limpeza da LUNA ™ 3 MEN canaliza pulsações T-Sonic para uma limpeza mais profunda do que uma limpeza manual, removendo 99,5% da sujidade, oleosidade e células mortas da pele para reduzir o aparecimento de inflamações e contribuir para que as lâminas de barbear durem até 2x mais.

COMO USAR?
Descarregar a aplicação FOREO For You. Ligar a LUNA? 3 MEN e conectar-se à aplicação por Bluetooth. Seguir as instruções para selecionar as preferências de limpeza e massagem. Deve utilizar-se  imediatamente antes de fazer a barba para obter os melhores resultados.

___
MELHOR PERFUME MASCULINO
Essenze Roman Wood, ZEGNA

O QUE É?

Apimentada e efervescente, a bergamota Zegna exclusiva coloca em destaque as notas suaves do cipreste, do alecrim e da salva. O pinheiro-manso associa-se ao cedro e ao musgo e a textura amadeirada do absoluto de agulha de pinheiro, combinada com o âmbar cintilante e um toque de baunilha, serve de base a uma nota final quente. A concentração intensificada da essência reforça o impacto desta fragrância amadeirada.

 

 

 

 

 

 

4 thoughts on “Style it Up Beauty Awards – Vencedores!

    • Margarida says:

      Olá Isa,

      O Advanced NIGHT repair, ao contrário do que o próprio nome do produto indica, pode ser usado como sérum de dia também 🙂 Até pode misturar umas gotas com a base para deixar a pele mais iluminada 🙂
      Beijinho,
      Margarida

  1. Daniela Lopes says:

    Eu sou uma grande fã do UFO da Foreo! É um produto de máxima qualidade, comecei a utilizar há 4 meses e posso dizer que até agora deu excelentes resultados, transformou a minha pele. Parabéns aos vencedores!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.