TRAGÉDIA! Styleitup(first)blog is gone forever!!!!!

Não posso acreditar no que acabou de acontecer!!!!!!!!

APAGUEI A CONTA DO GMAIL associada ao Style It Up Blog (http://styleitupblog.blogspot.com), SEM QUERER!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que é das coisinhas mais ridículas que já aconteceram na história (na minha, pelo menos….). Tou prestes a cometer o suicídio, acreditem!! (credo, não cheguemos a tanto, mas é um DRAMA!!!)
Todos os posts, todos os comentários queridos, todas as visitas, todos os seguidores…
Raios partam esta porcaria das novas tecnologias e utilizadores (que até achavam que percebiam qualquer coisita de internet e afins… e que afinal…) não percebem um boi desta porcaria, portanto… EU!

Horas a fio a tentar recuperar a maldita conta, por causa do blog, claro (!!!) e… nada! É impossível recuperar uma conta de gmail… o que acho ridículo! Estas coisas acontecem, caramba!!! A pessoas normais, aparentemente…

Como devem calcular, não é numa noite que vou repôr tudo o que tinha, mas vou tentar qualquer coisita… durante os próximos dias, como é óbvio!

Alguns posts antigos foram colocados na página de fãs da Style It Up do Facebook

Estava a decorrer um passatempo da dress-a-day se bem se lembram… o qual não ficará sem efeito devido à minha lerdice aguda, como é óbvio!!! Será já o próximo post!!!!!

Tou que não posso!!!
xoxo

2 thoughts on “TRAGÉDIA! Styleitup(first)blog is gone forever!!!!!

  1. Anónimo says:

    sem stress!:)São coisas q acontecem!venha lá o blog novo cheio de estilo!…e o fb é um óptimo meio p recuperar os seguidores e perguntar do mais recente q viram o que mais gostaram p ajudar a compor a coisa;) xoxo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.