Travel tips

caboverde.jpg

Quem decidiu passar o carnaval fora – e com sorte num sitio bem quentinho (I wish!) –  precisa, digo eu, de algumas dicas de viagem!
Aqui fica uma pequena lista do que devem e não devem levar. Espero que seja útil.
SIM
– Camadas de roupa. No avião há sempre mudanças de temperatura bruscas (ora faz frio ou faz calor), por isso nada melhor do que levar várias camadas de roupa e uma peça mais quentinha de backup.
– Roupa extra na bagagem de mão. Primeiro: o destino pode ser mais quente do que o local de partida. Segundo: na pior das hipóteses a bagagem extravia-se!
– Se tiverem mesmo muito frio no avião (eu tenho e nunca consigo viajar de sandálias, por exemplo!) levem umas meias (“pezinhos”) de algodão para aconchegar. Comigo resulta sempre.
– Amostras de beleza. Aproveitem o voo para fazer máscaras de beleza e hidratar bem a pele. Dica: 24 horas antes da partida, beber um litro de água de côco para garantir máxima hidratação.
NÃO
– Viajar demasiado confortável. Ou seja, levar calças de fato de treino! Há uma diferença entre viajar confortável e sair do avião em calças de fato treino! Leggings é a resposta!
– Roupas brancas. O branco fica sempre bem é verdade. Excepto quando viajamos. A probabilidade de chegarem ao destino com roupa de outra cor é grande!

Posto isto: have fun J
__
Here´s some do’s and don’ts when travelling
 Do
– Layer. The plane is likely to change temperatures a couple of times during your flight. So have a few warmer pieces in case you need to layer up.
Pack a change of clothes. You may want to change into something fresh in your destination. And also your luggage can be loss.
– Beauty samples. Your flith is the perfect spot to hidratate your skin with beauty masks.

Don’t
– Wear track pants. Prefer leggings.
– Wear white. Best to wear darker colours when flying.

Instagram: @styleitup.cat

 

This entry was posted in travel and tagged .

2 thoughts on “Travel tips

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.