Um dia…

VOU SER RUIVA!
Emma Stone
Julianne Moore
Julia Petit
Marina Ruy Barbosa
Kristen Stewart

Nunca pintei o cabelo, tenho p.â.n.i.c.o. ahahah
Já sei que vão dizer que volta ao normal, mas não acredito! O meu cabelo é claro e não acredito que volte ao que é. Mas tenho muita vontade de ter o cabelo ruivo, como o destas meninas aqui em cima por exemplo.
Experiências de cabelos claros aí desse lado? 
Contem-me tudo! 
  facebook ● twitter ● bloglovin’
This entry was posted in beauty and tagged .

26 thoughts on “Um dia…

  1. Rita CutxieCutxie says:

    Já usei o cabelo de muita cor, vá, tons! Castanho escuro é o meu tom natural.
    Já usei preto violino, castanho claro, madeixas douradas,… e ruivo. Gostei muito da experiência. Tenho pele muito clara. Liga bem com o ruivo.

  2. Sara Cruz says:

    Olá,
    Eu já pintei de ruivo e gostei bastante. A minha cor original é loiro escuro e, após muita indecisão, decidi que iria pintar de ruivo. LEvou algum tempo até atinar com a tonalidade ruiva que queria mas gostei muito. O problema é a manutenção e os custos da mesma. O cabelo fica mais seco e as idas ao cabeleireiro são mais frequentes.
    Espero que tenha sido útil! 🙂
    Sara C.

  3. Filipa says:

    Podes sempre usar uma coloração que não seja definitiva e começar por pintar de um tom ruivo que não seja demasiado… ruivo :p

    Eu uso uma tinta da l´oreal, casting creme gloss e a tinta vai saindo com as lavangens. Deixa o cabelo macio e brilhante e tem vários tons.

    Arrisca 😉

  4. Sara Morais says:

    Eu tenho cabelo loiro mas um loiro escuro, nada a ver com o teu. Ao mesmo tempo que tenho pavor a pinta-lo, tambem gostava de experimentar outra cor. Mas a verdade é que toda a gente adora a minha cor de cabelo e toda a gente me diz que assim que o pintar, nunca mais vou ter a mesma cor e isto foi-me dito por mais do que uma cabeleireira, por isso…i think i'll just have to wait.

  5. Margarida says:

    Margarida, acho que lhe ficava bem 🙂
    Quando era novinha, 20 anos, pintei de ruivo e gostei! Agora nem pensar, mas é óbvio que depois tudo volta à cor original, é uma questão de ousadia 🙂

  6. Simple&Funny says:

    Pinta! eu acho lindo e a ti acho que ficará muito bem! Já pintei e agora coloco apenas brilho. Tenho cabelo castanho e coloco um brilho castanho para o ruivo. Fica com uns reflexos ruivos lindos ao sol!

    Simpleandfunny.bolgspot.com

  7. Style It Up girls says:

    Calma girls! NÃO VOU fazer isso já!! Um dia sim, mas para já continuo cheia de medo de deixar de ter o meu cabelinho que gosto muito! ahahah
    Filipa, há essa hipótese sim, mas mesmo assim tenho medo de não voltar à minha cor. Algumas amigas usam essa tinha da l'oréal e estão muito satisfeitas. Acredito que seja ótima, eu é que AINDA não me sinto preparada para esse passo! ahah

    Beijinhos

  8. Alexandra Costa says:

    Olá, boa tarde
    Para quem nunca pintou o cabelo sugiro que usem uma tinta tom sobre tom, que não agarra ao cabelo e sai com as lavagens (normalmente demora cerca de um mês a retomar a cor natural).
    Eu já experimentei montes de cores. Desde preto a castanho, violino a ruivo. As únicas cores que nunca experimentei foram os loiros.
    E posso dizer que, depois de ter experimentado vários tons rendi-me e voltei aos ruivos. Mas ao ruivo tom de vinho e não ao cenoura.

  9. Inês Tavares says:

    Na adolescência pintei de todas as cores, não as de agora, os rosas e azuis, mas cores mais clássicas…preto (sim, asa de corvo), ruivo (não me correu bem, ficou laranja) e todos os tons de louro, que mantenho até hoje! Acho que devemos sempre mudar, quando temos vontade e por isso FORÇA MARGARIDA!!! Um ruivo discreto, obvio, mas com esse tom de pele vais ficar lindaaaa! Eu aprovo!!! Kissses minha Petit

  10. Sofia says:

    Gosto muito delas com essa cor de cabelo…MAs eu não me atrevo a passar de loura para ruiva 🙂
    Não consigo quebrar esta dita "linha de conforto" 🙂

    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com
    facebook.com/blondeisland
    Instagram: blonde_island

  11. Anónimo says:

    O meu cabelo é castanho claro (apesar de os cabeleireiros insistirem em dizer que é loiro escuro), e uma vez experimentei coloração temporária em ruivo. Sinceramente, detestei. Não ficou horrivel, mas não ficou como eu estava à espera. Como lavo o cabelo todos os dias, saiu passado uma semana, e o meu cabelo ficou igualzinho ao que era antes. Como se nada tivesse acontecido. As colorações temporárias são óptimas por isso mesmo! Arrisca! Beijinhos**
    (Filipa)

  12. Tânia Ribeiro says:

    O meu cabelo era loiro escuro com madeixas naturais mais claras. Ano passado aventurei-me com um descolorante e claro estraguei tudo, tive mesmo de pintar o cabelo com tinta definitiva. A cabeleireira tentou encontrar uma cor idêntica ao meu, mas no resultado final não se aproximou muito pois deixei de ter aquelas madeixas naturais qe tinha. Depois disso apenas fiz banhos de tinta para disfarçar as raizes, uma vez que queria voltar à minha cor natural. Passado um ano, deixei de fazer banhos de cor, e ja tenho umas raizes pelo nariz que só se nota as raizes ao sol e mal. Mas a minha cor natural com as madeixas que as pessoas tanto ilugiavam desapareceram , a cor que esta a nascer é mais escura que a que tinha, talvez por agora ser uma cor toda uniforme, estou muito descontente com a mudança da minha cor natural, e mesmo assim o cabelo vai demorar muiiiito até perder toda a tinta que tem nas pontas 🙁

  13. Alexandra says:

    Margarida, honestamente, se for um tom laranjinha mesmo, iria ficar lindo com o seu tom de pele e realçar os olhos!

    Tenha é atenção aos produtos porque o ruivo é das cores mais difíceis de manter mas também os tons laranjas e encarnados são os mais difíceis de remover!

    (Confesso que sempre olhei para as suas fotos e pensei "Que bem que ficaria ruiva!". 🙂

  14. Danger.Of.High.Heels says:

    Eu era bastante loirinha e decidi pintar o cabelo de ruivo à uns bons meses, já pintei de ruivo mais para os tons de laranja e os acobreados e agora tenho um ruivo mais intenso para os tons do vermelho. E adoro! Também nunca tinha pintado o cabelo, e estava aterrorizada, mas correu muito bem e gostei muito do resultado. E o meu cabelo antes de pintar de ruivo intenso, ficou exactamente da cor que tinha, levou foi uns 2/3 meses… Mas como as meninas aqui de cima dizem, as colorações temporárias são uma óptima maneira de experimentares e veres se gostas. Muito sinceramente deverias arriscar, não há nada pior do que ficarmos com uma ideia na cabeça e na incerteza se ficaria bem ou não, mais vale arriscar logo! podes estar a perder uma excelente oportunidade de ficares ainda melhor,uma ruivaça mesmo top quem sabe? ahah 🙂
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

  15. Joana says:

    Eu cometi essa loucura a semana passada mas tive de ter imenso cuidado ao escolher o tom visto que sou um pouco morena. Estou super satisfeita com o 'laranja' escuro que escolhi. Se fosse loira nem hesitava em experimentar os ruivos mais abertos, acho lindo o da juliane moore.
    Getting ginger is pretty cool 😀

  16. Pulseira says:

    Eu se fosse a ti arriscava, mas fala com um bom profissional, ele vai te dizer se te ira favorecer ou não.
    Eu tenho madeixas loiras e já quis pintar de castanho escuro e o meu cabeleireiro disse: "não, nem pensar não te vai ficar bem"…então tirei a ideia da cabeça e continuo com madeixas loiras. Se tens essa ideia acho que devias experimentar! ou pelo menos tentar!;)

  17. Anónimo says:

    eu pintei e adorei.
    o meu cabelo natural é castanho, e pintei com um louro acobreado dourado e ate hoje ainda não me arrependi, realça bastante os olhos castanhos.

    ARRISCA !

  18. Florbela Rosário says:

    Tenho o cabelo castanho escuro mas fiz madeixas e ficou com as madeixas de cor cobre da para aclarar mais em casa me fazer?

    obres

    • Margarida says:

      Não percebi… quer fazer em casa, é isso? Há várias soluções que podem ser feitas em casa, mas se não ficou satisfeita, o que aconselho é procurar um profissional para lhe fazer a cor que realmente quer! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.