Vejam esta série: Limitless

No final do ano passado andava à procura de uma série para ver na TV e encontrei esta e AMEI!

É um mix entre série e documentário, com o Chris Hemsworth – razão suficiente para verem, mas há mais do que isso, prometo! 🙂

É um documentário da National Geographic, que podem ver na Disney+, são 5 episódios, que “maratonei” num dia e estava pronta para ver mais desafios.

O objetivo de cada desafio lançado a Chris Hemsworth tinha como objetivo aumentar a sua longevidade e descobrir o potencial máximo do seu corpo (e mente).

Apesar de ter a forma física digna de um super herói, o ator de Thor tem uma missão pessoal de aprender como melhorar a sua saúde e aumentar a sua força e, consequentemente, a sua longevidade. São desafios extraordinários – alguns eu adorava experimentar ahahah – que nos ajudam a perceber os limites do corpo humano.

O documentário, dividido em 5 episódios mostra-nos (com componente científica muito bem explicada) como podemos ter uma boa qualidade de vida por mais tempo, regenerar danos que o nosso estilo de vida causa ao nosso corpo, maximizar a força, adquirir residência, sobrecarregar a memória e, no limite, enfrentar a mortalidade.

Achei super interessante, algo transformador e desafiador, com uma componente divertida e didática.

Já viram? Se tiverem sugestões de outras séries, são muito bem-vindas 🙂

Se ainda não viram esta, aproveitem o fim de semana, vale mesmo a pena!

Beijinho,

Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.