Vida no campo

Está oficialmente aberta a época dos fins de semana pelo campo! Este sábado que passou foi assim; passado maioritariamente em família, com almoços longos e jantares na rua. Sempre a comer (e a beber) muito bem.

A vida no campo dá-nos uma liberdade incrível e os miúdos adoram! E não é preciso muito para vê-los contentes e felizes. A Maria adora andar pelo campo, apanhar a fruta das árvores, fazer casinhas e castelos na areia, andar de baloiço, … enfim! Uma alegria vê-la crescê-la assim feliz. E com um pretexto de experimentarmos o novo Sunquick de laranja/pêssego decidimos à ultima hora fazer um pequeno lanche improvisado com o sumo e os morangos que entretanto apanhámos pela quinta. Não sei quem se divertiu mais. Se nós se ela. Ahaha

Tenho a certeza que o Sunquick faz parte da vossa infância como faz da minha. Mas agora há muitas novidades interessantes. Por exemplo, os novos concentrados Sunquick têm menos 30% de açúcar e são super deliciosos ; existem em 3 sabores diferentes: além do laranja/pêssego, temos ainda frutos tropicais e frutos do bosque; as embalagens estão igualmente mais práticas – PET de 500 ml e cada garrafa dá para 2,5 litros de sumo – perfeito para qualquer festa.

Enfim, o fim-de-semana foi ótimo mas agora descida à realidade.  Há uma semana inteira de trabalho para preparar, mas já sonho com a próxima escapadinha que andamos a planear.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.