We all love Luvabella

O Natal está mesmo aí à porta, mas a magia e as surpresas chegaram mais cedo com uma visita muito especial… a de uma cegonha! Que animação tem sido cá em casa com… a Luvabella ! Juro que há muito tempo não nos divertíamos tanto com uma boneca!

Deixem-me contar-vos um segredo: ela não é uma boneca qualquer, mas sim uma verdadeira caixinha de surpresas! A partir do momento em que abre os olhos e sorri multiplicam-se as expressões faciais e os sons ! Ela fala, move-se e brinca como um bebé de verdade. Através do toque e do brincar, responde aos nossos estímulos de uma forma super real e tão tão amorosa que só vendo!
Para mim que já não tenho um bebé em casa há algum tempo, o que foi para a Maria Luísa uma enorme surpresa significou para mim momentos de alguma nostalgia: que bom recordar os primeiros e mais marcantes momentos da infância dos nossos bebés – a primeira papa, as primeiras palavras, as primeiras frases!
Num mundo cada vez mais tecnológico é difícil prender os miúdos aos típicos e mais tradicionais brinquedos. Há um chamamento natural para os ecrãs touch e os pormenores importantes do cuidar e valorizar ganham outras cores e formas. Por isso é tão giro ver como a inteligência artificial pode significar a reinvenção de um brinquedo tradicional (uma boneca) para algo tão evoluído!
A Luvabella cobre os olhos para o jogo de esconde-esconde, ri-se quando fazemos cócegas nos pés, diz “mamã” e “tenho sono” , quando quer dormir ! É delicioso ! Quanto mais brincamos com ela mais ela fala e interage connosco. Diz mais de 100 palavras e frases incluindo “quero mais “ quando ainda tem fome! 🙂 Depois da refeição, ainda ensinamos a Luvabella novos nomes e sons de animais com o seu brinquedo Lamby. E na hora de ir dormir , a chucha ajuda a acalmar.
Tem sido uma aventura ter este novo bebé em casa e sinceramente não sei quem se diverte mais com a Luvabella : se  a Maria se eu !! Ahahah

Fica a dica como sugestão de presente para este Natal ! Quero ver quem vai resistir à Luvabella, à venda no Continente, Toys’R’Us, FNAC, El Corte Inglês e no site da Concentra em: www.concentra.pt

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.