Wear this week

O post mais pedido por vocês, dos que mais gosto de fazer, mas também dos que mais trabalho me dão e mais tempo me tomam. Não é uma queixa, faço-o com muito prazer, mas relembro que é preciso haver interação do vosso lado, ou o entusiasmo vai à vidinha dele, ok?

Contem-me o que acharam dos looks, deixem-me sugestões, o que quiserem 🙂 os comentários aqui no blog servem para isso mesmo, para não ser uma comunicação unilateral, mas sim um diálogo entre quem escreve e quem lê, só assim tem graça, combinado?

Vou tentar ser mais constante neste tipo de conteúdo, mas preciso da vossa colaboração também, combinado? 🙂

Aqui ficam 5 sugestões para a semana de trabalho, em casa ou no escritório. Lembrem-se de adaptar peças que tenham em casa para recriar algum look que gostem, o objetivo destes posts não é desencadear um consumo desenfreado, mas sim dar algumas ideias para tirarem o melhor partido do que já têm em casa e, caso precisem e achem que faz sentido, comprar uma ou outra peça para compor este – e muitos outros looks. Lembrem-se que o melhor é investir em peças que vão usar muitas vezes e não numa ocasião isolada, isso é apenas deitar dinheiro à rua e acho que ninguém está com vontade disso, certo?

Tentem também perceber o que consomem e o que isso implica não só no vosso orçamento, como também na vida de todos os envolvidos no processo (evitem “alimentar” marcas que usam trabalho escravo ou desumano por exemplo).

OUTFIT 1

jeans // blusa // casaco // botins // carteira

 

OUTFIT 2

calças // blusa // blazer // botins // carteira

OUTFIT 3

vestido // trench-coat // botins // carteira

OUTFIT 4

calças // body // blazer // botins // carteira

OUTFIT 5

macacão // trench-coat // ténis // carteira

 

Beijinhos e boa semana!

Margarida

24 thoughts on “Wear this week

  1. Helena Vieira says:

    Que bom que voltou esta rubrica! Sugiro que alterne semanalmente entre looks mais formais para quem tem essa necessidade e noutras looks mais descontraídos para quem pode. Formal mas formal corporate mesmo! ☺️

  2. Mariana Leal says:

    Obrigada pelo post, gosto muito das inspirações daqui 🙂
    Não sei se houve algum problema a fazer a publicação mas eu só consigo ver 4 outfits e todos em tamanho mais pequeno do que o habitual :/

  3. Susana Gomes says:

    Olá obrigada por voltar comeste post! É muito inspirador! Tenho um pedido a fazer ☺️ Aqui no Norte é um bocadito mais frio, se for possível às vezes contemplar algumas peças mais quentes, seria bom. Obrigada ☺️ ??

  4. Sandra Almeida says:

    Adoro estas sugestões, adorei os botins do outfit 1, sabe onde poderei encontrar uns assim. Obrigada pelo excelente trabalho.

  5. Luísa André says:

    Que bom! Sempre me inspiraram estes looks! Adoro esta rubrica! ☺️
    Como tenho dificuldade em misturar padrões aqui fica uma sugestão! De preferência roupa casual, dia a dia! Obrigada ☺️

  6. Vanda Cardeira says:

    Que bom o regresso desta rubrica. Podia fazer um post com looks para quem tem corpo oval e é baixinha. Obrigada. Continuação de bom trabalho… Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.