Winter skin savers

Vento, frio, ares condicionados, mudanças de temperatura bruscas … tudo isto deixa a nossa pele à beira de um ataque de nervos! Compreensível!
Em baixo estão uma lista de produtos que vão querer ter por perto por estes dias.

  1. Cremes de rosto (super hidratantes!). Óbvio que o creme de rosto deve ser usado todo o ano e não só especificamente no inverno, mas nesta altura é provável que procurem uma boa dose de hidratação. Se for necessário recorram aos óleos.
    2.Máscaras profundas. Limpar, tonificar e hidratar só não chega! Pelo menos 1 vez por semana, oferecer à pele uma máscara de hidratação para um boost de saúde instantânea.
    3.Hidratantes para o corpo. A aplicação do creme de corpo é fundamental: não só pela sua função de hidratação, mas também por funcionar como uma segunda camada protetora da pele.
    4. Máscaras para o cabelo. Escolham a mais indicada para o vosso tipo de cabelo. Algumas são especialmente criadas para cabelos com coloração, outras evitam a quebra e outras ainda nutrem intensivamente.
    5. Batom hidratante. É essencial para a manter os lábios hidratados durante todo o dia e protegidos contra as agressões externas e o envelhecimento precoce.
    6.Creme de mãos. Tudo que seja extremidades nesta altura do ano, sofre bastante. Um creme de mãos é obrigatório. Aplicar várias vezes ao dia sem restrições!

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.