Zero nódoas!

Como imaginam ter uma criança de 5 anos em casa significa muita roupa para lavar e muitas nódoas para tirar!
Gosto que a Maria Luísa brinque na rua à vontade, junto da Natureza, e sem aquela preocupação de “sujar a roupa”. Por isso, é normal que a roupa nem sempre apareça nas melhores condições! E a verdade é que as nódoas difíceis são um verdadeiro pesadelo para quem trata da roupa diariamente! Verdade ou não?!

A caneta tira nódoas da AEG permite pré-tratar a roupa antes da lavagem: coloque um pouco de água e detergente sobre a nódoa e aplique a caneta diretamente na zona manchada. Graças à tecnologia ultrassónica deste gadget as nódoas são desintegradas, partícula por partícula, através das pequenas vibrações emitidas pela caneta. Desta forma são removidas facilmente, sem esfregar, sem necessidade de utilizar químicos tira nódoas que, na maioria das situações, danificam e desgastam as roupas.

Assim, podem dizer adeus a nódoas difíceis – tais como sangue, vinho tinto, café, chocolate, tinta de caneta, ou maquilhagem! Roupas bonitas e cuidadas, sempre!

Vejam como é simples de utilizar, neste VÍDEO que fiz com a Maria Luísa!
Espero que gostem 🙂

@styleitup.catia

2 thoughts on “Zero nódoas!

    • Cátia says:

      Olá Fernanda. O post está identificado como publicidade. De qualquer forma, seja publicidade ou não, são produtos com os quais me identifico e uso na minha vida. Não estou a enganar ninguém 🙂
      beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.